FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Inserção de Desconto

Inserção de Desconto

Neo7
Visitante
1 0 0

Boa tarde, caros colegas. Estou tendo um problema com a minha loja na hora de inserir descontos, pois faço todos os procedimentos e configurações de desconto. Mas na hora que alguém tenta inserir o cupom de desconto, não funciona. Já fizemos o teste através de celular e também notebook, com navegadores diferentes, mas o cupom não funciona quando inserido. Sempre diz: código ou cupom inválido.

Se alguém puder me ajudar agradeço

• CSS
1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @Neo7!

Entendo que você está encontrando um problema ao inserir o cupom de desconto. Pelo que informou, ao inserir o desconto ele não está funcionando e está emitindo o erro: código ou cupom inválido.

Para ajudá-lo a resolver essa questão da maneira mais eficiente possível, precisamos de algumas informações adicionais sobre como o desconto foi configurado. Aqui estão algumas perguntas que nos ajudarão a entender melhor o problema:

• Você poderia nos informar como o desconto foi configurado? Você utilizou algum aplicativo específico ou as ferramentas disponíveis no admin da Shopify? Se estiver usando um app, qual é o app que você usa para criar e gerenciar os descontos?

• O desconto foi configurado para ser aplicado a um grupo específico de clientes? Se sim, poderia nos detalhar quais são os critérios para esse grupo?

• Quando este tipo de erro é emitido, é possível que o código de desconto tenha limitações que já foram atingidas, como um número máximo de usos ou validade específica. Você poderia verificar se há alguma dessas restrições aplicadas ao seu código?

Para que possamos investigar mais a fundo, seria útil se você pudesse compartilhar com a gente o código de desconto e o URL público da sua loja. Com esses detalhes e as informações solicitadas acima, poderemos realizar testes mais precisos e identificar a origem do problema.

Caso prefira não compartilhar essas informações em um fórum público, compreendemos perfeitamente. Nesse caso, sugerimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo o nosso chat 24 horas. Nossa equipe de suporte poderá acessar a sua conta de forma segura e verificar as configurações diretamente no seu admin. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog