Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde, caros colegas. Estou tendo um problema com a minha loja na hora de inserir descontos, pois faço todos os procedimentos e configurações de desconto. Mas na hora que alguém tenta inserir o cupom de desconto, não funciona. Já fizemos o teste através de celular e também notebook, com navegadores diferentes, mas o cupom não funciona quando inserido. Sempre diz: código ou cupom inválido.
Se alguém puder me ajudar agradeço
Olá @Neo7!
Entendo que você está encontrando um problema ao inserir o cupom de desconto. Pelo que informou, ao inserir o desconto ele não está funcionando e está emitindo o erro: código ou cupom inválido.
Para ajudá-lo a resolver essa questão da maneira mais eficiente possível, precisamos de algumas informações adicionais sobre como o desconto foi configurado. Aqui estão algumas perguntas que nos ajudarão a entender melhor o problema:
Para que possamos investigar mais a fundo, seria útil se você pudesse compartilhar com a gente o código de desconto e o URL público da sua loja. Com esses detalhes e as informações solicitadas acima, poderemos realizar testes mais precisos e identificar a origem do problema.
Caso prefira não compartilhar essas informações em um fórum público, compreendemos perfeitamente. Nesse caso, sugerimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo o nosso chat 24 horas. Nossa equipe de suporte poderá acessar a sua conta de forma segura e verificar as configurações diretamente no seu admin.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024