FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Inserir Produtos

Inserir Produtos

MandrukMagazine
Visitante
1 0 0

Alguém sabe me responder se existe um numero máximo de produtos na minha loja ? Não consigo adicionar mais produtos, está dando erro e pedindo para inserir mais tarde. 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @MandrukMagazine,

Com a Shopify, não há nenhum limite na quantidade de produtos que você pode vender na sua loja virtual. Com todos os nossos planos, você poderá vender produtos ilimitados na sua loja. Tendo dito isso, o mais importante será focar em oferecer produtos dirigidos especificamente para seu público alvo e que seja fácil para o seu cliente encontrar o que estão procurando. 

Eu gostaria de saber mais sobre o erro para que eu possa investigar em maiores detalhes o que pode estar causando isso.  O problema ainda persiste?  Poderia me dizer quando o erro acontece e  quando você percebeu desse comportamento?  Por gentileza, poderia compartilhar comigo os passos que você tomou para chegar ao erro?  

Aguardo a sua resposta para continuar a nossa conversa!

Até breve,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog