FROM CACHE - pt-br_header

Inserir promoção na pagina de um produto

Valdir-2023
Turista
4 1 1

Boa noite pessoal, estou querendo fazer uma promoção em um determinado produto de minha loja, e estou com dificuldade de como fazer isso na página, ou seja, quero informar aos clientes que comprando aquele produto especifico ele irá ganhar um extra, digo extra pq esse produto ele já vai dar um brinde para os clientes quando comprarem ele, o que estou propondo é dar um "brinde extra", ou seja, mais um brinde além do que o cliente já irá ganhar por direito, eu sei pessoal, pode ter ficado um pouco confuso, entendo, mais no resumo seria assim mesmo: COMPRANDO ESSE PRODUTO VC GANHA ESSE KIT DE BRINDE, E MAIS UM KIT EXTRA NESSA PROMOÇÃO!, gostaria de ajuda por favor, preciso ver de que forma insiro essas informações na página e que não fique tão confuso, estou inciando pessoal, aceito sugestões e feedbcks, obrigado!

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1244 345 141

Olá @Valdir-2023,

Acho que é uma ótima ideia estimular as vendas com uma promoção de brinde! Pois, essa é uma boa forma de encorajar o cliente para compra na usa loja e promover um produto em particular. De verdade existem diversos recursos a sua disposição que você pode usar para destacar esse produto e a promoção na sua loja e ficarei feliz em abordá-las a seguir, então, vamos lá!

Primeiro, para facilitar o processamento dessa promoção na sua loja, eu sugeria criar um desconto Compre X, Leva Y. Na sua loja você pode configurar e definir as condições de um desconto automático que adicione o brinde ao carrinho automaticamente quando um cliente comprar o determinado produto. Eu configurei um desconto desse tipo na minha loja teste. Confira o exemplo abaixo para te dar uma ideia;

Siga os passos detalhados na nossa Central de Ajuda aqui para configurar esse desconto automático na sua loja.

Agora para promover a oferta e dirigir os clientes para o produto em promoção, você pode;

Visto que você esta focando em promover produtos na sua loja, encontrei alguns artigos no nosso blog sobre aumentar as vendas que podem te interessar e inspirar mais algumas ideias para atrair clientes e vender mais;

Espero que isso ajude!  Por favor deixe um comentario aqui se tiver qualquer duvida e ficarei feliz em te ajudar.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog