FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Integração Checkout

AlessandroRock
Visitante
3 0 0

Boa Tarde,pessoal,tenho um checkout pronto ,ja esta em produção e queria saber como faça para integrar ao shopify,olheis algumas bibliotecas.Preciso que ao cliente clique no botão comprar e seja redirecionado para o meu checkout e logo em seguida,apos a finalização da compra a informação ser enviada para o shopify novamente.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Olá @AlessandroRock,

 

Obrigada por fornecer essa informação!  Para utilizar um gateway personalizado com a Shopify, primeiro necessita de ter acesso ao nosso kit de desenvolvimento para montar a integração entre a Quivra e a Shopify.  Para solicitar acesso, eu recomendaria preencher o formulário aqui para que nossa equipe possa rever a sua solicitação. Vale a pena lembrar que neste momento, o acesso é limitado.  Se você não receber uma resposta de volta de 30 dias, quer dizer que não foi aprovado. Caso a integração for aprovada, então nossa equipe te enviará a documentação requerida e os próximos passos para facilitar a integração com o seu gateway.

 

Para ter uma ideia do que está envolvido em fazer essa integração, pode verificar a documentação aqui no nosso site Shopify Developers. Atualmente, a documentação está disponível apenas em inglês, mas pode utilizar a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução.

 

Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida!

 

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Olá @AlessandroRock,

 

Fico feliz em saber do seu interesse na Shopify!  Percebi que você já tem um site existente que deseja adicionar a funcionalidade do checkout - certo?  Caso sim, o botão comprar é uma boa solução para lojistas que já tem uma presença online como um site ou blog.   Você pode colocar o botão comprar nos seus produtos e o cliente pode efectuar a compra sem sair do seu site. 

 

Para usar esse recurso e manter o seu site atual, você pode conferir o nosso plano Shopify Lite.  Para USD$9/mes, você pode adicionar o botão comprar aos seus produtos no seu site existente e também terá acesso aos canais de venda de Facebook e Instagram para que voce possa vender através das suas redes sociais também.  Além disso, embutido no plano Lite, você também terá acesso a um painel de controle e relatórios financeiros para que você possa gerenciar suas vendas.  O plano Lite não inclui o recurso de uma loja virtual porque foi criado para lojistas como você que já tem uma presença online.

 

Gostaria de saber mais sobre o seu projeto para te dar umas dicas mais personalizadas!  Por gentileza, poderia compartilhar comigo o seu site existente que eu possa dar uma olhada?  Você mencionou que já possui um integracao com um checkout ou gateway de pagamento.  Poderia me dizer qual gateway de pagamento que escolheu? 

 

Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa!

 

Até mais | Amália  

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

AlessandroRock
Visitante
3 0 0
Ola boa tarde,na verdade tenho um checkout pronto com desenvolvimento
próprio ,pois processamos pagamento de venda de vários produtos para várias
pessoas,porém preciso integrar nosso checkout ao botão de compra da loja do
shopify.
Ou seja o cliente entra na loja do shopify e quando clicar no botão comprar
ele deve ser redirecionado para meu checkout ,realizar a transação e nos
devolvermos e informamos o shopify que um checkout foi finalizado.

Obrigado.
Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Boa tarde @AlessandroRock,

 

Que bom que você já tem um checkout existente!  Se o seu checkout é compativel com a plataforma da Shopify, então você pode vincular o seu checkout a sua loja da Shopify seguindo estes passos aqui.   Caso você está localizado no Brasil, fizemos parceria com vários gateways populares para que possa aceitar pagamentos no seu site. Confira os gateways compatíveis aqui.  

 

A vantagem do Botão Comprar é que os seus clientes não saem do seu site para concluir a compra. Como você já tem um site, o botão comprar adicionará a funcionalidade de checkout ao seu site existente. Para ter uma melhor ideia de como funciona o botão comprar e como pode se integrar com a sua loja, recomendo que se inscreve para o nosso teste gratuito de 90 dias aqui.  Como está a fazer vendas através do seu site atualmente?  Se você puder compartilhar comigo o link para o seu site aqui, eu adoraria dar uma olhada e ver como funciona atualmente!

 

Aguardo sua resposta!

 

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

AlessandroRock
Visitante
3 0 0
Olá ,
O Checkout é foi desenvolvido a pouco mais de 30 dias,e não consta na lista
de do aceitos peça shopify,preciso saber como fazer esta integração.
Qual tipo de api devo usar,qual requisições rest podem ser feitas em
direção a minha api para capturar esta solicitação de compra e finalizar no
meu checkout.

1 - O checkout foi desenvolvido por nós da Quivra e já estamos operando;
2 - Já temos a solução de pagamento nosso;
3 - Como posso fazer para o checkout da Quivra apareça nas opções de
pagamento do shopify
4 - Quais passos devem se seguido para integrar meu checkout com a loja do
shopify.
Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Olá @AlessandroRock,

 

Obrigada por fornecer essa informação!  Para utilizar um gateway personalizado com a Shopify, primeiro necessita de ter acesso ao nosso kit de desenvolvimento para montar a integração entre a Quivra e a Shopify.  Para solicitar acesso, eu recomendaria preencher o formulário aqui para que nossa equipe possa rever a sua solicitação. Vale a pena lembrar que neste momento, o acesso é limitado.  Se você não receber uma resposta de volta de 30 dias, quer dizer que não foi aprovado. Caso a integração for aprovada, então nossa equipe te enviará a documentação requerida e os próximos passos para facilitar a integração com o seu gateway.

 

Para ter uma ideia do que está envolvido em fazer essa integração, pode verificar a documentação aqui no nosso site Shopify Developers. Atualmente, a documentação está disponível apenas em inglês, mas pode utilizar a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução.

 

Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida!

 

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog