Liquid, JavaScript, Temas
Preciso integrar uma plataforma de CRM à minha plataforma de e-commerce para que, quando eu puxe relatório de vendas do site com cupom de vendedores das venha também esse dado. Hoje é feito de forma manual, mas num cenário onde tenham muitas vendas de cupom, não será possível fazer essa contagem. Gostaria de saber se são liberadas as APIs que preciso para integrar com minha plataforma de CRM.
Olá @jbenitez1!
Pelo que informou, entendo que deseja fazer integração com uma plataforma de CRM para puxar os relatórios de vendas que foram feitas usando cupom de desconto, certo?
Para te ajudar da melhor forma, gostaria de compreender melhor como que você faz essa análise de dados hoje. Você, por acaso, está usufruindo dos relatórios da Shopify? Você informou que está fazendo de forma manual, mas como seria este processo?
Pergunto esses detalhes, pois a Shopify oferece diversos relatórios, como os Relatórios Financeiros e os Relatórios de Vendas. Para conferir esses relatórios acesse o admin da Shopify > clique em Análises > Relatórios > busque por "Desconto".
Se ainda não estiver usando esses relatórios, sugiro conferi-los e verificar se atendem às suas necessidades. Caso ainda precise integrar a sua loja com uma ferramenta externa que ofereça recursos mais avançados para análise de dados, poderia, por gentileza, informar qual seria a plataforma de CRM que você deseja integrar? Você chegou a conferir a Loja de Apps para ver se já existe um app que ofereça esta integração?
Aguardo a sua resposta para compreender o que você precisa e buscar por soluções.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024