FROM LOAD - pt-br_header

Re: Integração do checkout Yampi

Integração do checkout Yampi

Lucas_sz
Visitante
1 0 0

queria saber porque o checkout da yampi não está funcionando no meu tema reflesh, mas em outro como o tema dawn está funcionando corretamente. No tema reflesh ao clicar em finalizar compra ele fica carregando.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 239

Olá, @Lucas_sz 

Entendo como seja importante resolver isso. Geralmente, quando algo funciona em um tema e não no outro, é por conta de alguma modificação errada feita especificamente naquele tema. Inclusive, esse é um dos passos de resolução de problemas quando precisamos descobrir se a questão está na loja, ou só no código do tema. Portanto, você se lembra de ter feito alguma modificação nesse tema Refresh que não tenha feito no Dawn, como uma mudança no código, por exemplo? 

Além disso, você já experimentou instalar outro tema Refresh e ver se o checkout funciona nele? 

Gostaria de poder te ajudar mais com isso, porém a Yampi não é uma integração aprovada pela Shopify. Para conseguir ser instalada em lojas Shopify, a Yampi faz o que chamamos de sequestro de checkout, o que causa erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify, além de comprometer a segurança dos clientes e comerciantes. A Shopify não pode dar suporte para erros causados pela sua instalação, pois não é familiar com a integração e não tem controle sobre seu comportamento, já que ela é externa e desenvolvida por terceiros sem o nosso consentimento.

Entendemos que comerciantes brasileiros possuam necessidades específicas de checkout transparente e por isso temos parceiros aprovados que possam te oferecer esse serviço. Caso queira criar um negócio sustentável e seguro para os seus clientes, recomendo utilizar provedores de pagamento e soluções homologadas pela Shopify. Confira nossas opções aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog