FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Integração do PDV Shopify com o sistema SAT da fazenda de SP

Integração do PDV Shopify com o sistema SAT da fazenda de SP

IuriBarroso
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Estou avaliando o sistema de vocês para substituir o que utilizo atualmente em minha padaria. Gostaria de saber como o PDV da Shopify se integra ao SAT (para geração e autenticação dos CF-e-SAT (Cupons Fiscais Eletrônicos) e  transmissão automática à Secretaria da Fazenda.

Grato

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @IuriBarroso!

Ótima pergunta e que legal que você está considerando utilizar a nossa plataforma! 

A Shopify não tem esse recurso na plataforma de forma nativa, mas existe, aplicativos desenvolvidos externamente, o que ainda não fazem parte de nossa app store, mas que são amplamente usados na plataforma Shopify para emissão de notas fiscais, como: 

Devo esclarecer que essas integrações são externas à Shopify e que foram desenvolvidas por terceiros, por isso, elas são suportadas apenas pelo desenvolvedor da integração. Apesar de saber que muitos lojistas da Shopify que precisam emitir notas fiscais utilizam esses sistemas, nós não somos familiares à eles e não sabemos te informar detalhes sobre a integração e suas funcionalidades. 

Para saber mais sobre esses apps, entre em contato diretamente com os desenvolvedores. Eles poderão te informar como a integração é feita e quais são os custos envolvidos.

Quero aproveitar o contato e gostaria de saber o que te levou a se interessar pela Shopify? Você já possui um modelo de negócios para transferir a sua loja para a nossa plataforma? 

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog