Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde,
Estou avaliando o sistema de vocês para substituir o que utilizo atualmente em minha padaria. Gostaria de saber como o PDV da Shopify se integra ao SAT (para geração e autenticação dos CF-e-SAT (Cupons Fiscais Eletrônicos) e transmissão automática à Secretaria da Fazenda.
Grato
Olá @IuriBarroso!
Ótima pergunta e que legal que você está considerando utilizar a nossa plataforma!
A Shopify não tem esse recurso na plataforma de forma nativa, mas existe, aplicativos desenvolvidos externamente, o que ainda não fazem parte de nossa app store, mas que são amplamente usados na plataforma Shopify para emissão de notas fiscais, como:
Devo esclarecer que essas integrações são externas à Shopify e que foram desenvolvidas por terceiros, por isso, elas são suportadas apenas pelo desenvolvedor da integração. Apesar de saber que muitos lojistas da Shopify que precisam emitir notas fiscais utilizam esses sistemas, nós não somos familiares à eles e não sabemos te informar detalhes sobre a integração e suas funcionalidades.
Para saber mais sobre esses apps, entre em contato diretamente com os desenvolvedores. Eles poderão te informar como a integração é feita e quais são os custos envolvidos.
Quero aproveitar o contato e gostaria de saber o que te levou a se interessar pela Shopify? Você já possui um modelo de negócios para transferir a sua loja para a nossa plataforma?
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024