Liquid, JavaScript, Temas
Olá. Meu cliente tem uma torrefação e vende cafés especiais em Campo Grande/MS. Queremos optar por utilizar a Shopify para criar sua loja virtual, pois foi a plataforma que mais aceita personalizações no layout, o que foi decisiva para gente.
Ele já utiliza uma plataforma local de entrega para os moradores da região, chamada "67 delivery". Existe a possibilidade de incluir essa opção de entrega na loja da Shopify? Como proceder? Se a plataforma disponibilizar um API eu consigo integrá-la à Shopify?
No aguardo e obrigada!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá Mariianase, como vai?
Sim, é possível integrar a plataforma de entrega "67 delivery" à Shopify, desde que a plataforma ofereça uma API para isso. Com uma API disponível, você pode integrar o sistema de entrega diretamente à Shopify, permitindo que os clientes da região escolham essa opção de entrega no checkout. Aqui estão os passos principais para fazer essa integração:
Se precisar de ajuda com a implementação dessa integração, posso orientar mais detalhadamente ou sugerir profissionais que possam realizar o desenvolvimento.
Sucesso.
Olá Mariianase, como vai?
Sim, é possível integrar a plataforma de entrega "67 delivery" à Shopify, desde que a plataforma ofereça uma API para isso. Com uma API disponível, você pode integrar o sistema de entrega diretamente à Shopify, permitindo que os clientes da região escolham essa opção de entrega no checkout. Aqui estão os passos principais para fazer essa integração:
Se precisar de ajuda com a implementação dessa integração, posso orientar mais detalhadamente ou sugerir profissionais que possam realizar o desenvolvimento.
Olá! Muito obrigada pelo retorno. Eu conversei com o "67 delivery" e eles têm sim a API para integração. Ficaram de me enviar junto com a documentação, e estou aguardando. Pode ser que eu necessite sim, de uma ajuda mais detalhada para fazer a integração.
Obrigada.
Olá.
Consegui o API da plataforma "67 delivery" e ao buscar mais informações sobre como a integração do API com a Shopify e ter uma plataforma local de entregas, encontrei esse link Ativar frete calculado por transportadora de terceiros que menciona que para ter essa funcionalidade, preciso contratar o Plano Advanced ou Plano Plus.
Isso está correto? Pois meu cliente ainda é pequeno, e pretende inicialmente contratar o Plano Shopify.
Obrigada.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024