FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Já existe um site com esse nome de domínio

Já existe um site com esse nome de domínio

KamilaS2
Visitante
2 0 1

Olá boa noite gostaria que fosse resolvido esse problema que estou tendo o quanto antes, quando tentei adicionar meu domínio ao minha loja a informação que pareceu foi essa 

Já Existe um site com esse nome de domínio como eu resolvo isso e quanto tempo isso levar.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @KamilaS2!

Eu entendo que está tentando conectar um domínio na sua loja, mas ao seguir os passos para conectar o domínio, o sistema acusa que ele já está conectado à outra loja, correto? 

Geralmente isso acontece quando o mesmo domínio já foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo por você, caso o conectou em uma outra conta da Shopify que não tem mais acesso e que esqueceu de removê-lo. Quando isso acontece é preciso remover o domínio manualmente para liberá-lo para uma nova loja. Isso não é difícil de resolver, mas você precisará entrar em contato com o nosso suporte por e-mail.

Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-los com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Para agilizar e facilitar o atendimento, ao escrever a mensagem do e-mail, eu recomendo enviar um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio. Para localizar o domínio e removê-lo precisamos confirmar que você é o proprietário atual do domínio. 

Para confirmar a propriedade do domínio, o print deve mostrar o nome do domínio e o nome do proprietário seguindo o exemplo abaixo:

Paula_0-1634204531318.jpeg

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail o mais rápido possível para receber uma resposta logo em breve! A equipe por e-mail normalmente responde dentro de três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog