FROM CACHE - pt-br_header

já existe um site com esse nome de domínio

Resolvido

já existe um site com esse nome de domínio

IagoSB
Visitante
1 0 0

Olá. Comprei um domínio no GoDaddy e estou tentando conectar esse dominio na Shopify mas está aparecendo uma mensagem de erro "já existe um site com esse nome de domínio". No entanto eu tinha acabado de comprar esse domínio e unico site com msm nome de domínio, é gringo e é ".com", o meu é ".com.br".

Eu pensei que poderia ser a conta que eu criei na GoDaddy ser diferente da Shopify, criei a conta com msm E-mail e transferir o domínio, mas msm assim não resolveu o meu problema. 

Até msm o suporte de um curso que estou dentro, diz que muita gente tem esse problema.

Estou muito ansioso para lançar a loja, mas esse problema esta me impedindo de continuar. Pfv se alguém saber como resolver esse problema, eu ficarei muito grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1376 398 230

Sucesso.

Olá, @IagoSB.

Fico feliz em saber que está animado para começar sua loja. Esse tipo de erro ocorre quando já existiu uma loja da Shopify registrada com o mesmo nome de domínio anteriormente. Como domínios são renovados anualmente, se o dono anterior do domínio montou uma loja e desistiu da mesma sem desvincular o domínio da conta, o sistema dispara esse erro.

Para liberar o domínio para uso na sua loja, entre em contato com a nossa equipe de atendimento aqui. Faça login e clique em Enviar e-mail. Você precisará incluir na sua mensagem uma imagem do painel do seu domínio exibindo as seguintes informações: nome do domínio, nome do usuário e informações de contato do titular do domínio, conforme o print abaixo. 

25-21-82854-57621

Os atendentes da nossa Central de atendimento poderão então liberar o domínio para você. 

E já que está ansioso para começar sua loja, deixo aqui uma dica de post que pode te ajudar nessa fase inicial: Como começar um e-commerce do zero (já lucrando em 3 dias!).

Alerta de spoiler: o passo número um, que é escolher um nome para a sua loja, você já completou! Agora é só seguir o resto das dicas para montar um e-commerce de sucesso. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1376 398 230

Sucesso.

Olá, @IagoSB.

Fico feliz em saber que está animado para começar sua loja. Esse tipo de erro ocorre quando já existiu uma loja da Shopify registrada com o mesmo nome de domínio anteriormente. Como domínios são renovados anualmente, se o dono anterior do domínio montou uma loja e desistiu da mesma sem desvincular o domínio da conta, o sistema dispara esse erro.

Para liberar o domínio para uso na sua loja, entre em contato com a nossa equipe de atendimento aqui. Faça login e clique em Enviar e-mail. Você precisará incluir na sua mensagem uma imagem do painel do seu domínio exibindo as seguintes informações: nome do domínio, nome do usuário e informações de contato do titular do domínio, conforme o print abaixo. 

25-21-82854-57621

Os atendentes da nossa Central de atendimento poderão então liberar o domínio para você. 

E já que está ansioso para começar sua loja, deixo aqui uma dica de post que pode te ajudar nessa fase inicial: Como começar um e-commerce do zero (já lucrando em 3 dias!).

Alerta de spoiler: o passo número um, que é escolher um nome para a sua loja, você já completou! Agora é só seguir o resto das dicas para montar um e-commerce de sucesso. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog