FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Já existe uma loja com esse nome de domínio.

LucasZN
Turista
4 0 0

preciso de ajuda, comprei meu dominio na godaddy e a shipify não está aceitando na minha loja, já mandei um email pra shopify ontem e não me responderam, preciso de ajuda o mais rápido possível.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
1721 339 253

Sucesso.

Agradeço o retorno e pelos detalhes compartilhados, @LucasZN!

Conforme a sua explicação eu entendo que está tentando conectar o seu domínio que comprou com o GoDaddy na sua loja Shopify, certo? Ou você deseja transferir o domínio do provedor original, o Godaddy, para um novo provedor, no caso a Shopify?

Busco saber isso para compreender melhor a sua questão, mas pela sua explicação eu entendo que ao seguir os passos para conectar o domínio, você recebeu o erro "Já existe uma loja com esse nome de domínio."

Se for isso mesmo, como também explicado no post que você compartilhou acima, geralmente isso acontece quando o mesmo domínio já foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo pelo próprio lojista, caso o conectou em uma outra conta da Shopify que não tem mais acesso e que esqueceu de removê-lo. 

Quando isso acontece é preciso remover o domínio manualmente para liberá-lo para uma nova loja. Isso não é difícil de resolver, mas você precisará esperar o retorno do nosso suporte por e-mail.

No momento, nós do suporte aqui na comunidade não temos acesso às informações internas das lojas. Por ser necessário acessar as configurações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos necessários para ajudá-lo com essa questão. Poderia me informar quando foi que enviou o e-mail? Você chegou a receber o número do ticket de atendimento?

Para agilizar e facilitar o atendimento, eu recomendo enviar um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio. Para localizar o domínio e removê-lo precisamos confirmar que você é o proprietário atual do domínio. 
 
Para confirmar a propriedade do domínio, o print deve mostrar o nome do domínio e o nome do proprietário seguindo o exemplo abaixo:
 
Paula_0-1635413431695.jpeg

 

Se ainda não incluiu um comprovante para confirmar a propriedade do domínio, não deixe de enviar uma nova mensagem com os detalhes acima. A equipe por e-mail normalmente responde dentro de três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo.
 
Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @LucasZN,

Lamento que você esteja com dificuldades em conectar o seu domínio.

Poderia me dizer se o seu certificado SSL está aparecendo como pendente? O seu domínio chega a ser conectado no admin da Shopify? Pergunto pois a verificação do domínio pode levar até 48 horas. 

Entretanto, como você já abriu um ticket com o nosso suporte sugiro que você aguarde o contato pois eles tem todos os recursos para autenticar a sua conta com segurança e acessar a conta internamente. Ainda assim, gostaria de compartilhar essa página com mais informações sobre: Conectar o domínio de terceiros à Shopify automaticamente.

Além dessa questão, há mais alguma coisa em que eu possa ajudar? Estarei à disposição!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
LucasZN
Turista
4 0 0

LucasZN_0-1635364326986.png



estou com o certificado de SSL pra fazer no cloudflare porem parece que só da pra finalizar depois que eu tiver com um site hospedado no domínio, e o meu dominio não esta funcionando 

o suport até agora não me respondeu no email....

 

LucasZN
Turista
4 0 0

LucasZN_0-1635366609185.png

 






https://community.shopify.com/c/perguntas-t%C3%A9cnicas-frequentes/h%C3%A1-1-erro-j%C3%A1-existe-uma...

esse link a mulher diz que " É possível que esse domínio tenha sido conectado ao nosso sistema em outra loja no passado. " 
se for o caso me ajuda...

Paula
Shopify Staff
1721 339 253

Sucesso.

Agradeço o retorno e pelos detalhes compartilhados, @LucasZN!

Conforme a sua explicação eu entendo que está tentando conectar o seu domínio que comprou com o GoDaddy na sua loja Shopify, certo? Ou você deseja transferir o domínio do provedor original, o Godaddy, para um novo provedor, no caso a Shopify?

Busco saber isso para compreender melhor a sua questão, mas pela sua explicação eu entendo que ao seguir os passos para conectar o domínio, você recebeu o erro "Já existe uma loja com esse nome de domínio."

Se for isso mesmo, como também explicado no post que você compartilhou acima, geralmente isso acontece quando o mesmo domínio já foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo pelo próprio lojista, caso o conectou em uma outra conta da Shopify que não tem mais acesso e que esqueceu de removê-lo. 

Quando isso acontece é preciso remover o domínio manualmente para liberá-lo para uma nova loja. Isso não é difícil de resolver, mas você precisará esperar o retorno do nosso suporte por e-mail.

No momento, nós do suporte aqui na comunidade não temos acesso às informações internas das lojas. Por ser necessário acessar as configurações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos necessários para ajudá-lo com essa questão. Poderia me informar quando foi que enviou o e-mail? Você chegou a receber o número do ticket de atendimento?

Para agilizar e facilitar o atendimento, eu recomendo enviar um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio. Para localizar o domínio e removê-lo precisamos confirmar que você é o proprietário atual do domínio. 
 
Para confirmar a propriedade do domínio, o print deve mostrar o nome do domínio e o nome do proprietário seguindo o exemplo abaixo:
 
Paula_0-1635413431695.jpeg

 

Se ainda não incluiu um comprovante para confirmar a propriedade do domínio, não deixe de enviar uma nova mensagem com os detalhes acima. A equipe por e-mail normalmente responde dentro de três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo.
 
Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog