FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Já existe uma loja com esse nome de domínio.

Resolvido

Já existe uma loja com esse nome de domínio.

LucasZN
Turista
4 0 0

preciso de ajuda, comprei meu dominio na godaddy e a shipify não está aceitando na minha loja, já mandei um email pra shopify ontem e não me responderam, preciso de ajuda o mais rápido possível.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Sucesso.

Agradeço o retorno e pelos detalhes compartilhados, @LucasZN!

Conforme a sua explicação eu entendo que está tentando conectar o seu domínio que comprou com o GoDaddy na sua loja Shopify, certo? Ou você deseja transferir o domínio do provedor original, o Godaddy, para um novo provedor, no caso a Shopify?

Busco saber isso para compreender melhor a sua questão, mas pela sua explicação eu entendo que ao seguir os passos para conectar o domínio, você recebeu o erro "Já existe uma loja com esse nome de domínio."

Se for isso mesmo, como também explicado no post que você compartilhou acima, geralmente isso acontece quando o mesmo domínio já foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo pelo próprio lojista, caso o conectou em uma outra conta da Shopify que não tem mais acesso e que esqueceu de removê-lo. 

Quando isso acontece é preciso remover o domínio manualmente para liberá-lo para uma nova loja. Isso não é difícil de resolver, mas você precisará esperar o retorno do nosso suporte por e-mail.

No momento, nós do suporte aqui na comunidade não temos acesso às informações internas das lojas. Por ser necessário acessar as configurações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos necessários para ajudá-lo com essa questão. Poderia me informar quando foi que enviou o e-mail? Você chegou a receber o número do ticket de atendimento?

Para agilizar e facilitar o atendimento, eu recomendo enviar um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio. Para localizar o domínio e removê-lo precisamos confirmar que você é o proprietário atual do domínio. 

Para confirmar a propriedade do domínio, o print deve mostrar o nome do domínio e o nome do proprietário seguindo o exemplo abaixo:

Paula_0-1635413431695.jpeg

Se ainda não incluiu um comprovante para confirmar a propriedade do domínio, não deixe de enviar uma nova mensagem com os detalhes acima. A equipe por e-mail normalmente responde dentro de três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo.

Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @LucasZN,

Lamento que você esteja com dificuldades em conectar o seu domínio.

Poderia me dizer se o seu certificado SSL está aparecendo como pendente? O seu domínio chega a ser conectado no admin da Shopify? Pergunto pois a verificação do domínio pode levar até 48 horas. 

Entretanto, como você já abriu um ticket com o nosso suporte sugiro que você aguarde o contato pois eles tem todos os recursos para autenticar a sua conta com segurança e acessar a conta internamente. Ainda assim, gostaria de compartilhar essa página com mais informações sobre: Conectar o domínio de terceiros à Shopify automaticamente.

Além dessa questão, há mais alguma coisa em que eu possa ajudar? Estarei à disposição!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
LucasZN
Turista
4 0 0

LucasZN_0-1635364326986.png

estou com o certificado de SSL pra fazer no cloudflare porem parece que só da pra finalizar depois que eu tiver com um site hospedado no domínio, e o meu dominio não esta funcionando 

o suport até agora não me respondeu no email....

LucasZN
Turista
4 0 0

LucasZN_0-1635366609185.png

https://community.shopify.com/c/perguntas-t%C3%A9cnicas-frequentes/h%C3%A1-1-erro-j%C3%A1-existe-uma...

esse link a mulher diz que " É possível que esse domínio tenha sido conectado ao nosso sistema em outra loja no passado. " 
se for o caso me ajuda...

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Sucesso.

Agradeço o retorno e pelos detalhes compartilhados, @LucasZN!

Conforme a sua explicação eu entendo que está tentando conectar o seu domínio que comprou com o GoDaddy na sua loja Shopify, certo? Ou você deseja transferir o domínio do provedor original, o Godaddy, para um novo provedor, no caso a Shopify?

Busco saber isso para compreender melhor a sua questão, mas pela sua explicação eu entendo que ao seguir os passos para conectar o domínio, você recebeu o erro "Já existe uma loja com esse nome de domínio."

Se for isso mesmo, como também explicado no post que você compartilhou acima, geralmente isso acontece quando o mesmo domínio já foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo pelo próprio lojista, caso o conectou em uma outra conta da Shopify que não tem mais acesso e que esqueceu de removê-lo. 

Quando isso acontece é preciso remover o domínio manualmente para liberá-lo para uma nova loja. Isso não é difícil de resolver, mas você precisará esperar o retorno do nosso suporte por e-mail.

No momento, nós do suporte aqui na comunidade não temos acesso às informações internas das lojas. Por ser necessário acessar as configurações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos necessários para ajudá-lo com essa questão. Poderia me informar quando foi que enviou o e-mail? Você chegou a receber o número do ticket de atendimento?

Para agilizar e facilitar o atendimento, eu recomendo enviar um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio. Para localizar o domínio e removê-lo precisamos confirmar que você é o proprietário atual do domínio. 

Para confirmar a propriedade do domínio, o print deve mostrar o nome do domínio e o nome do proprietário seguindo o exemplo abaixo:

Paula_0-1635413431695.jpeg

Se ainda não incluiu um comprovante para confirmar a propriedade do domínio, não deixe de enviar uma nova mensagem com os detalhes acima. A equipe por e-mail normalmente responde dentro de três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo.

Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify