Liquid, JavaScript, Temas
preciso de ajuda, comprei meu dominio na godaddy e a shipify não está aceitando na minha loja, já mandei um email pra shopify ontem e não me responderam, preciso de ajuda o mais rápido possível.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Agradeço o retorno e pelos detalhes compartilhados, @LucasZN!
Conforme a sua explicação eu entendo que está tentando conectar o seu domínio que comprou com o GoDaddy na sua loja Shopify, certo? Ou você deseja transferir o domínio do provedor original, o Godaddy, para um novo provedor, no caso a Shopify?
Busco saber isso para compreender melhor a sua questão, mas pela sua explicação eu entendo que ao seguir os passos para conectar o domínio, você recebeu o erro "Já existe uma loja com esse nome de domínio."
Se for isso mesmo, como também explicado no post que você compartilhou acima, geralmente isso acontece quando o mesmo domínio já foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo pelo próprio lojista, caso o conectou em uma outra conta da Shopify que não tem mais acesso e que esqueceu de removê-lo.
Quando isso acontece é preciso remover o domínio manualmente para liberá-lo para uma nova loja. Isso não é difícil de resolver, mas você precisará esperar o retorno do nosso suporte por e-mail.
No momento, nós do suporte aqui na comunidade não temos acesso às informações internas das lojas. Por ser necessário acessar as configurações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos necessários para ajudá-lo com essa questão. Poderia me informar quando foi que enviou o e-mail? Você chegou a receber o número do ticket de atendimento?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá @LucasZN,
Lamento que você esteja com dificuldades em conectar o seu domínio.
Poderia me dizer se o seu certificado SSL está aparecendo como pendente? O seu domínio chega a ser conectado no admin da Shopify? Pergunto pois a verificação do domínio pode levar até 48 horas.
Entretanto, como você já abriu um ticket com o nosso suporte sugiro que você aguarde o contato pois eles tem todos os recursos para autenticar a sua conta com segurança e acessar a conta internamente. Ainda assim, gostaria de compartilhar essa página com mais informações sobre: Conectar o domínio de terceiros à Shopify automaticamente.
Além dessa questão, há mais alguma coisa em que eu possa ajudar? Estarei à disposição!
Até mais 🙂
estou com o certificado de SSL pra fazer no cloudflare porem parece que só da pra finalizar depois que eu tiver com um site hospedado no domínio, e o meu dominio não esta funcionando
o suport até agora não me respondeu no email....
https://community.shopify.com/c/perguntas-t%C3%A9cnicas-frequentes/h%C3%A1-1-erro-j%C3%A1-existe-uma...
esse link a mulher diz que " É possível que esse domínio tenha sido conectado ao nosso sistema em outra loja no passado. "
se for o caso me ajuda...
Sucesso.
Agradeço o retorno e pelos detalhes compartilhados, @LucasZN!
Conforme a sua explicação eu entendo que está tentando conectar o seu domínio que comprou com o GoDaddy na sua loja Shopify, certo? Ou você deseja transferir o domínio do provedor original, o Godaddy, para um novo provedor, no caso a Shopify?
Busco saber isso para compreender melhor a sua questão, mas pela sua explicação eu entendo que ao seguir os passos para conectar o domínio, você recebeu o erro "Já existe uma loja com esse nome de domínio."
Se for isso mesmo, como também explicado no post que você compartilhou acima, geralmente isso acontece quando o mesmo domínio já foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo pelo próprio lojista, caso o conectou em uma outra conta da Shopify que não tem mais acesso e que esqueceu de removê-lo.
Quando isso acontece é preciso remover o domínio manualmente para liberá-lo para uma nova loja. Isso não é difícil de resolver, mas você precisará esperar o retorno do nosso suporte por e-mail.
No momento, nós do suporte aqui na comunidade não temos acesso às informações internas das lojas. Por ser necessário acessar as configurações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos necessários para ajudá-lo com essa questão. Poderia me informar quando foi que enviou o e-mail? Você chegou a receber o número do ticket de atendimento?
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024