FROM CACHE - pt-br_header

Lançamento em breve

Resolvido
Morib
Novo membro
1 0 0

Terminei as configurações da loja , escolhi o plano .

como faço para retirar , pq quando pesquiso ela no google aparece lançamento em breve .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
564 209 72

Sucesso.

Olá @Morib

Parabéns por concluir a montagem de sua loja e fico muito feliz em saber que você está pronto para lançar a sua empresa!

Por acaso está aparecendo uma pagina comparada a esta ao navegar para seu site;

passwordpage.png

Pelo que você descreveu, parece que sua página de senha pode estar habilitada, e é por isso que sua loja ainda não está visível on-line, mesmo que você tenha escolhido um plano. A página de senha é habilitada automaticamente para proteger sua loja de ser vista pelos visitantes antes que você esteja pronto para lançar a sua loja virtual. Tudo que você precisa fazer para remover a senha é seguir estes passos aqui e pronto - depois a sua loja estará disponível para o público.

Por favor, me avise se isso ajudou e não se esqueça e carregar o botão "Aceitar Como Solução" no fim deste post se funcionou para ajudar os outros lojistas experienciando o mesmo problema 🙂 Caso isso não resolveu a sua questão, por gentileza na sua resposta inclui uma imagem da página que está aparecendo na sua loja virtual para que eu possa analisar em maiores detalhes.

Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
564 209 72

Sucesso.

Olá @Morib

Parabéns por concluir a montagem de sua loja e fico muito feliz em saber que você está pronto para lançar a sua empresa!

Por acaso está aparecendo uma pagina comparada a esta ao navegar para seu site;

passwordpage.png

Pelo que você descreveu, parece que sua página de senha pode estar habilitada, e é por isso que sua loja ainda não está visível on-line, mesmo que você tenha escolhido um plano. A página de senha é habilitada automaticamente para proteger sua loja de ser vista pelos visitantes antes que você esteja pronto para lançar a sua loja virtual. Tudo que você precisa fazer para remover a senha é seguir estes passos aqui e pronto - depois a sua loja estará disponível para o público.

Por favor, me avise se isso ajudou e não se esqueça e carregar o botão "Aceitar Como Solução" no fim deste post se funcionou para ajudar os outros lojistas experienciando o mesmo problema 🙂 Caso isso não resolveu a sua questão, por gentileza na sua resposta inclui uma imagem da página que está aparecendo na sua loja virtual para que eu possa analisar em maiores detalhes.

Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog