FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Landing Page

juarezmattos
Visitante
1 0 0

Olá. Precisando de uma mão na Landing Page, já fiz tudo, está funcionando botões e paginas, mas não sei como que eu faço para promover ela, se eu preciso integrar ela na loja e como faço isso. Estou utilizando o PageFly. Se alguém puder ajudar agradeço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1721 339 253

Sucesso.

Olá @juarezmattos !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Após criar uma Landing Page com o app PageFly e deixar a página pública, ela ficará vinculada a sua loja com o endereço "nome_da_loja.myshopify.com/pages/page-name".

 

Você poderá verificar a página que criou com o PageFly  diretamente no admin da Shopify, acessando Canais de vendas> Loja virtual > Páginas. Mais informações sobre como salvar e publicar a página veja as instruções da central de ajuda do PageFly aqui.

 

Uma vez que tiver a sua página pública poderá promover como qualquer outra página da sua loja: direcionamento através de botões e links para a página diretamente no seu site; divulgar em redes sociais; blog pessoal; email marketing. Encontrei dois artigos que abordam formas efetivas para promover uma landing page: 4 maneiras para promover sua Landing Page e 6 táticas para promover a Landing Page 

 

Obs: se não for familiar com o inglês, você pode traduzir as páginas em inglês para o português utilizando o navegador Google Chrome - veja aqui como traduzir.

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1721 339 253

Sucesso.

Olá @juarezmattos !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Após criar uma Landing Page com o app PageFly e deixar a página pública, ela ficará vinculada a sua loja com o endereço "nome_da_loja.myshopify.com/pages/page-name".

 

Você poderá verificar a página que criou com o PageFly  diretamente no admin da Shopify, acessando Canais de vendas> Loja virtual > Páginas. Mais informações sobre como salvar e publicar a página veja as instruções da central de ajuda do PageFly aqui.

 

Uma vez que tiver a sua página pública poderá promover como qualquer outra página da sua loja: direcionamento através de botões e links para a página diretamente no seu site; divulgar em redes sociais; blog pessoal; email marketing. Encontrei dois artigos que abordam formas efetivas para promover uma landing page: 4 maneiras para promover sua Landing Page e 6 táticas para promover a Landing Page 

 

Obs: se não for familiar com o inglês, você pode traduzir as páginas em inglês para o português utilizando o navegador Google Chrome - veja aqui como traduzir.

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog