FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Letra

Letra

Evilanesilva
Visitante
1 0 0

Estou com dificuldade na leitura dentro da plataforma, principalmente na aba adicionar produtos. Quando coloco a descrição não consigo ler 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Evilanesilva.

Obrigada por postar a sua questão na Comunidade! Entendi que você esta achando difícil ler o conteúdo no painel de administração da sua loja - certo? Para esclarecer, está se referir ao tamanho do texto? Notei que você se referiu em particular a descrição do produto.  Por acaso, é essa parte que está se referir?;

Entendo completamente a importância de ver todo o texto com clareza no admin para facilitar a gestão da sua empresa online. Embora não existe uma opção de aumentar o texto dentro do admin da sua loja, se achar o tamanho do texto muito pequeno, você pode aumentar o zoom no seu computador.  Os passos para fazer isso depende do sistema operacional que você usa.  Confira como fazer isso no Mac ou Windows neste artigo aqui. Se você pretende aumentar o tamanho do texto em todo o sistema do seu computador, encontrei as seguintes orientações que podem te ajudar;

Era essa informação que você procurava? Se não é o tamanho do texto, poderia descrever ou, até compartilhar uma imagem que mostra mais especificamente o problema? Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog