FROM LOAD - pt-br_header

Link bloqueado

ednei2438
Visitante
1 0 0

Boa tarde pessoal, alguém me ajude por favor, eu não consigo mais entrar com o link da minha loja no Facebook. não consigo publicar meus produtos também.  Toda vez que eu tento entrar aparece uma mensagem dizendo que o link não cumpre os padrões da comunidade do Facebook. porem minha loja não tem nada de improprio.  se quiser pode da uma entrada lá e verifique ai o link:  https://magazineimportados-com.myshopify.com/

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @ednei2438!

 

Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Pela sua explicação eu entendo que o Facebook está bloqueando o link da sua loja. Por não ter compartilhado um print para ilustrar o tipo de erro, não consigo verificar ao certo. Quando o Facebook bloqueia o domínio da loja muitas vezes está relacionado ao erro: o conteúdo do site não está em conformidade com os Padrões da Comunidade do Facebook.  O ideal é rever os requerimentos estabelecidos pelo Facebook. Recomendo conferir esse documento aqui para certificar se a sua loja está dentro dos requerimentos e padrões do facebook. Se o problema ainda persistir, sugiro entrar em contato com o Suporte do Facebook e solicitar mais detalhes sobre o motivo do bloqueio.

 

Se preferir poderei analisar sua conta mais a fundo e verificar se há algo que nós da Shopify conseguimos auxiliar. Me informe o seu email vinculado à sua loja que assim poderei entrar em contato com você diretamente e analisar isso mais a fundo. 

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

GreenValley
Turista
9 0 1

Eu estou com o mesmo problema e já conversei com eles via suporte e via email mas eles nao dizem o que nao está em conformidade com os padrões. Será que poderia me ajudar?
Já faz quase 10 dias que nao consigo fazer anuncios e nem linkar com a url do site.