Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde pessoal, alguém me ajude por favor, eu não consigo mais entrar com o link da minha loja no Facebook. não consigo publicar meus produtos também. Toda vez que eu tento entrar aparece uma mensagem dizendo que o link não cumpre os padrões da comunidade do Facebook. porem minha loja não tem nada de improprio. se quiser pode da uma entrada lá e verifique ai o link: https://magazineimportados-com.myshopify.com/
Olá @ednei2438!
Paula aqui da Equipe Shopify!
Pela sua explicação eu entendo que o Facebook está bloqueando o link da sua loja. Por não ter compartilhado um print para ilustrar o tipo de erro, não consigo verificar ao certo. Quando o Facebook bloqueia o domínio da loja muitas vezes está relacionado ao erro: o conteúdo do site não está em conformidade com os Padrões da Comunidade do Facebook. O ideal é rever os requerimentos estabelecidos pelo Facebook. Recomendo conferir esse documento aqui para certificar se a sua loja está dentro dos requerimentos e padrões do facebook. Se o problema ainda persistir, sugiro entrar em contato com o Suporte do Facebook e solicitar mais detalhes sobre o motivo do bloqueio.
Se preferir poderei analisar sua conta mais a fundo e verificar se há algo que nós da Shopify conseguimos auxiliar. Me informe o seu email vinculado à sua loja que assim poderei entrar em contato com você diretamente e analisar isso mais a fundo.
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Eu estou com o mesmo problema e já conversei com eles via suporte e via email mas eles nao dizem o que nao está em conformidade com os padrões. Será que poderia me ajudar?
Já faz quase 10 dias que nao consigo fazer anuncios e nem linkar com a url do site.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023