FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

liquid

SANDRAGOMES
Turista
5 0 1

estou com um problema aparecendo na pagina na minha loja 

esse codigo:   Liquid error (sections/collection-template.liquid line 581): Could not find asset snippets/alireviews-collection-widget-zegsu.liquid

 

não estou sabendo retirar 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Junior-Like
Guia
90 14 26

Sucesso.

Oi @SANDRAGOMES, como vai?

Este erro significa que seu tema está "chamando" um arquivo que não existe.

Provavelmente você instalou e desinstalou o aplicativo "alireviews" de forma incorreta.

 

Você pode instalar o aplicativo novamente e desinstalar de forma correta em "Configurações > Apps e canais de venda" para isso.

 

Se você não instalou nenhum aplicativo chamado "alireviews", provavelmente você está usando um tema que, por padrão, usa esse aplicativo para funcionar. Nesse caso você tem duas opções:

 

  1. Instalar o aplicativo que o tema requer e usa as funcionalidades dele ou;
  2. Editar o código do arquivo collection-template.liquid na linha 581, onde ocorre a requisição do arquivo inexistente. 

A edição do código requer uma análise mais técnica para saber o que realmente deve ser excluído. E lembre-se sempre de ter um backup ao fazer alterações no código.

 

Se precisar de serviços relacionados ao código, fique a vontade para me enviar uma mensagem privada.

 

Espero que consiga! Abraço.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Junior-Like
Guia
90 14 26

Sucesso.

Oi @SANDRAGOMES, como vai?

Este erro significa que seu tema está "chamando" um arquivo que não existe.

Provavelmente você instalou e desinstalou o aplicativo "alireviews" de forma incorreta.

 

Você pode instalar o aplicativo novamente e desinstalar de forma correta em "Configurações > Apps e canais de venda" para isso.

 

Se você não instalou nenhum aplicativo chamado "alireviews", provavelmente você está usando um tema que, por padrão, usa esse aplicativo para funcionar. Nesse caso você tem duas opções:

 

  1. Instalar o aplicativo que o tema requer e usa as funcionalidades dele ou;
  2. Editar o código do arquivo collection-template.liquid na linha 581, onde ocorre a requisição do arquivo inexistente. 

A edição do código requer uma análise mais técnica para saber o que realmente deve ser excluído. E lembre-se sempre de ter um backup ao fazer alterações no código.

 

Se precisar de serviços relacionados ao código, fique a vontade para me enviar uma mensagem privada.

 

Espero que consiga! Abraço.

SANDRAGOMES
Turista
5 0 1

Oi Junior, boa noite! 

muito obrigada por responder , foi isso mesmo,  eu reinstalei o "alireviews e vou ver se fico ou não com ele, caso resolva mudar te chamo para ver qto é seus serviços,  pois tenho medo de mexer nos códigos, é uma parte muito difícil. 

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @SANDRAGOMES! Que bom que deu certo!

Não esqueça de marcar como minha resposta como uma Solução Aceita!

 

Qualquer dúvida, volte a postar. Abraço!