FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

LISTA DE COLECOES

LISTA DE COLECOES

daniellarodrigu
Visitante
1 0 0

Bom dia.

Exclui um menu item de coleções da loja, e nao conslista de coleções copia.PNGloja principal sem o menu.PNGigo corrigir, alguem sabe como faz pra corrigir?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @daniellarodrigu,

Pelo que eu entendi você possuía um item na sua lista de coleções e apagou sem querer não é? Sei como isso pode ser um pouco confuso mas vou te ajudar com isso 🙂

Apenas para eu entender melhor, você apagou um produto que estava dentro de uma coleção?

Primeiro, você pode se certificar que os produtos estejam na coleção desejada pelo seu Admin. Dê uma olhada nos passos abaixo:

1. Acesse o seu Admin > Produtos > Coleções 
  2. Clique na coleção desejada e nas Condições, adicione os produtos desejados

30-34-b92pl-ghjo2

Com uma coleção preparada, você pode adicionar essa coleção ao seu menu principal. Veja abaixo:

1. Ainda no seu Admin clique em Loja Virtual > Navegação 
  2. Clique no Menu que você deseja editar, como Menu Principal
  3. Aqui você pode optar por Adicionar item de menu, como uma coleção
  4. Lembrando que depois que você criar items, você pode arrastar-los clicando nos seis pontinhos para criar subcategorias. Não se esqueça de Salvar.

30-44-z3f09-m8m2r

Com tudo isso feito, você deverá ver a sua coleção nova com os produtos na sua loja virtual. Espero que isso tenha ajudado, mas caso tenha ficado alguma dúvida será um prazer em continuar ajudando 🙂

Apenas para adicionar deixo aqui a nossa página de ajuda sobre Coleções e nosso vídeo do YouTube sobre Como criar coleções manuais na Shopify.

Bom é isso, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog