Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia.
Exclui um menu item de coleções da loja, e nao consigo corrigir, alguem sabe como faz pra corrigir?
Olá @daniellarodrigu,
Pelo que eu entendi você possuía um item na sua lista de coleções e apagou sem querer não é? Sei como isso pode ser um pouco confuso mas vou te ajudar com isso 🙂
Apenas para eu entender melhor, você apagou um produto que estava dentro de uma coleção?
Primeiro, você pode se certificar que os produtos estejam na coleção desejada pelo seu Admin. Dê uma olhada nos passos abaixo:
Com uma coleção preparada, você pode adicionar essa coleção ao seu menu principal. Veja abaixo:
Com tudo isso feito, você deverá ver a sua coleção nova com os produtos na sua loja virtual. Espero que isso tenha ajudado, mas caso tenha ficado alguma dúvida será um prazer em continuar ajudando 🙂
Apenas para adicionar deixo aqui a nossa página de ajuda sobre Coleções e nosso vídeo do YouTube sobre Como criar coleções manuais na Shopify.
Bom é isso, até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024