Liquid, JavaScript, Temas
Olá, estou com dificuldade na lista de produtos e fazer os produtos serem publicados.
Montei a lista de coleções com o critério "tag igual a".
Usei o Dsers para importar os produtos do aliexpress, editei os produtos com a tag de acordo com a coleção que quero que apareça os produtos. Os produtos são contabilizados na guia de coleções correspondente no meu painel mas nao aparecem publicadas no site.
Depois de tentar editar os produtos que adicioinei e nao ter sucesso, eu baixei e intalei o app Candy rack.
Mas ao tentar configurar o app candy rack, o app diz que não tem produtos cadastrados, mas obviamente tenho alguns produtos cadastrados, tanto que ao clicar no link "Add Product" que aparece na tela, a tela que vem é a pagina de produtos, que mostra os produtos que ja importei do dsers.
Qual configuração devo adeguar para os produtos serem reconhecidos pelo candy rack e publicados?
segue imagen para mostrar o erro, a parte de cima mostra a guia coleções, a imagen do meio aparece o candy rack, e a imagem de baixo mostro o que aparece no site publicado.
Estou usando o tema Dawn.
Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Virtore
Ficarei feliz em te orientar. Vejo que comentou aqui nessa thread que conseguiu resolver seu problema ativando o canal de vendas da loja virtual, certo? Isso é ótimo e é exatamente uma das etapas de solução de problemas que eu ia sugerir. De qualquer forma, vou deixar aqui uma breve explicação de quando isso pode acontecer, para você ter em mente outros cenários além desse e também para ajudar outros usuários que venham a acessar esse tópico.
Quando cadastramos produtos no admin e eles não aparecem no site, é bom verificar:
Erro: No products found
Em relação ao último print, que parece mostrar o seu site e não seu admin, com a mensagem de erro No products found. Use fewer filters or remove all. Isso pode estar ligado à navegação do seu site e não aos produtos. Veja como resolver isso aqui neste post.
Aplicativo Candy Rack
Os consultores de suporte da Shopify não são o melhor recurso para lojistas ao tentar resolver problemas com aplicativos de terceiros. Isso ocorre porque a Shopify não participou do desenvolvimento do aplicativo e, portanto, tem um conhecimento muito limitado de como o aplicativo deve funcionar ou mesmo ser configurado. Dessa forma, tentar ajudar o lojista com esses aplicativos de terceiros pode ocasionalmente ser prejudicial à experiência do usuário e à resolução do problema. Portanto, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores do app para quaisquer dúvidas. Leia mais sobre como pedir ajuda com apps de terceiros aqui.
Espero que as dicas acima tenham ajudado! Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Virtore
Ficarei feliz em te orientar. Vejo que comentou aqui nessa thread que conseguiu resolver seu problema ativando o canal de vendas da loja virtual, certo? Isso é ótimo e é exatamente uma das etapas de solução de problemas que eu ia sugerir. De qualquer forma, vou deixar aqui uma breve explicação de quando isso pode acontecer, para você ter em mente outros cenários além desse e também para ajudar outros usuários que venham a acessar esse tópico.
Quando cadastramos produtos no admin e eles não aparecem no site, é bom verificar:
Erro: No products found
Em relação ao último print, que parece mostrar o seu site e não seu admin, com a mensagem de erro No products found. Use fewer filters or remove all. Isso pode estar ligado à navegação do seu site e não aos produtos. Veja como resolver isso aqui neste post.
Aplicativo Candy Rack
Os consultores de suporte da Shopify não são o melhor recurso para lojistas ao tentar resolver problemas com aplicativos de terceiros. Isso ocorre porque a Shopify não participou do desenvolvimento do aplicativo e, portanto, tem um conhecimento muito limitado de como o aplicativo deve funcionar ou mesmo ser configurado. Dessa forma, tentar ajudar o lojista com esses aplicativos de terceiros pode ocasionalmente ser prejudicial à experiência do usuário e à resolução do problema. Portanto, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores do app para quaisquer dúvidas. Leia mais sobre como pedir ajuda com apps de terceiros aqui.
Espero que as dicas acima tenham ajudado! Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Olá Fran
Obrigado por responder.
Eu achei essa solução em um video de um usuário americano no mesmo dia em que tive essa dificuldade.
Sou novo nessa plataforma enato estou aprendendo muito nesses últimos dias. Youtube ajuda bastante.
Assim que configurei o ponto de venda tudo ficou normal, candy rack reconheceu os produtos e tudo mais.
Eu apenas nao achei como fechar o chamado do pedido de ajuda.
Agradeco mesmo assim.
Que bom saber que está aprendendo bastante, @Virtore! Com certeza, estudar é fundamental para quem está começando um novo negócio. É importante entender o mercado em que você está entrando, conhecer seus concorrentes, identificar oportunidades e desafios, além de aprender sobre gestão financeira e outras áreas importantes para o sucesso do seu negócio. E, além disso tudo, ainda ter que aprender como uma nova plataforma como a Shopify funciona é um processo desafiador. No entanto, estamos aqui para te ajudar! A Shopify oferece uma ampla variedade de recursos e ferramentas para guiar os usuários a aprender como usar a plataforma de forma eficaz.
Você mencionou que gosta do YouTube. Você já conhece o canal da Shopify Brasil? Nosso canal de vídeos e nossa Central de ajuda possuem diversos tutoriais em português sobre como montar sua loja. Além disso, a equipe de suporte da Shopify está sempre disponível para ajudar e responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Não hesite em entrar em contato com os agentes da Shopify para obter ajuda e orientação durante o processo de aprendizagem. Com o tempo e a prática, você se tornará mais confortável e confiante em usar a Shopify para impulsionar o sucesso do seu negócio. Confira aqui todos os canais de ajuda oferecidos pela Shopify e como cada um deles pode te ajudar.
Sobre fechar o chamado de ajuda: Aqui na Comunidade, por se tratar de um fórum público, você pode receber ajuda tanto dos agentes da Shopify quanto de outros usuários. Portanto, caso você tenha encontrado a solução para a sua dúvida e não precise mais que alguém responda sua pergunta, é só deletar seu post. Para isso, siga os passos deste post aqui.
Parabéns pelo seu esforço e dedicação! Estar sempre atualizado e disposto a aprender coisas novas é essencial para se adaptar às mudanças do mercado e manter sua empresa competitiva. Portanto, invista em seu conhecimento e esteja sempre em busca de novas informações e habilidades para impulsionar o crescimento do seu negócio. E já sabe: se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024