Liquid, JavaScript, Temas
Esta é a primeira vez que utilizo este canal. Estou estudando um cenário de mudança de plataforma, Vtex para Shopify, mas até eu conseguir cumprir todos os requisitos na nova plataforma e mudança não vai ocorrer.
Eu tenho vários locais de estoque, inclusive de lojas físicas espalhados por um estado. E disponibilizo estes estoque para retirada, e entrega local com frota própria, e estas configurações eu consegui aplicar no admin da Shopify sem uso de APP.
Mas estou tendo dificuldades em encontrar uma alternativa para fazer a entrega em outras cidades com logística própria, e com transportadora com contrato próprio. Já observo que a transportadora que utilizo não tem APP e não esta em nenhum APP de mercado.
Resumo das configurações que entendo que preciso cumprir
✔️60 Locais
✔️ 40 Locais com Retirada
✔️60 Locais fazem entregas locais na própria cidade
❌Transportadora Própria atendendo CEPs específicos, validando estimativas diferente para cada intervalo de CEPs. Não entrego em todo o Brasil
❌Transportadora terceira atendendo CEPs específicos, validando estimativas diferente para cada intervalo de CEPs. Não entrega em todo o Brasil
❌Entrega via correios somente de produtos que cumprem os requisitos, como tamanho e peso.
Até encontrei algumas alternativas de APPs que criariam estrutura simulares do que preciso, mas não encontrei nada que atenda a quantidade de Locais que possuo, definindo estimativas de entregas diferentes para intervalos de CEP.
Também não encontrei nenhuma forma de calcular meu frete próprio calculando cubagem dos produtos, pois é assim que trabalho hoje com a transportadora própria e a transportadora parceira.
Qualquer alternativa, mesmo que exija muitas configurações são aceitas, pois hoje o cenário é Vtex que utiliza planilhas para configuração e são planilhas com muitos registros cada uma delas, então podemos recriar tudo mesmo que tenha muito trabalho.
Olá, @sucinta.