Liquid, JavaScript, Temas
Terminei de configurar a loja, coloquei a logo, tudo certinho. Na função de mobile ela aparece, mas quando clico para visualizar no desktop, ela não aparece. Ja tentei tirar e colocar de novo, mas continua com esse bug. Alguém pode me ajudar?
Olá @madudaantunes!
Notei que postou a sua questão aqui na comunidade já faz uns dias e ainda não recebeu uma resposta. Gostaria de saber se você já conseguiu solucionar essa questão com a logo? Se ainda não, ficarei feliz em analisar isso para você.
Além dessas questões, recomendo também fazer um teste carregando o mesmo arquivo da imagem em um tema diferente para ver se funciona. Dessa forma, poderemos identificar se é algum problema relacionado ao arquivo da sua imagem ou se é algo com o tema que você está usando.
Para fazer isso, basta adicionar um novo tema indo em Loja Virtual> Temas> adicione um segundo tema indo em Temas gratuitos. Ao adicionar um tema ele aparecerá na lista de temas não publicados na seção Biblioteca de temas.
Prossiga com essas sugestões e se o problema persistir, me avise o resultado dos testes fornecendo os detalhes solicitados. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024