Liquid, JavaScript, Temas
Ola estou precisando de uma ajuda sou nova aqui e abri a minha loja sem querer e a mesma nao esta pronta ou seja sem nada como faço para poder fechar para arrumar e depois abrir novamente desde ja quem puder me ajudar gratidao sem contar que estou bem perdida mas estou tentando.
Olá, @cleisev
Seja bem-vinda à Shopify! Para ter certeza que entendi o que você quer dizer, você abriu sua loja ao público (tornou seu site visível a todos) por engano, é isso? Se sim, entendo que tenha removido a senha de acesso, certo?
Para fechar o acesso à loja enquanto ela é construída, é só reativar a proteção por senha. A seção Proteção por senha no seu admin permite incluir uma página de destino específica para exigir do visitante uma senha antes de entrar no site, fornecida pelo lojista. Isso impede que seu site fique público antes de estar pronto. Você pode fazer isso seguindo os passos deste documento aqui.
É muito legal saber que está começando sua loja e tentando aprender mais sobre como a Shopify funciona. Para te ajudar, gostaria de sugerir esse vídeo aqui que ensina a montar uma loja do zero. Com esse guia, o processo de montagem fica mais fácil.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024