FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

loja aberta sem querer e sem nada de mercadoria o que faço para fechar para fazer as coisas certas?

loja aberta sem querer e sem nada de mercadoria o que faço para fechar para fazer as coisas certas?

cleisev
Visitante
1 0 0

Ola estou precisando de uma ajuda sou nova aqui e abri a minha loja sem querer e a mesma  nao esta pronta ou seja sem nada como faço para poder fechar para arrumar e depois abrir novamente desde ja quem puder me ajudar gratidao sem contar que estou bem perdida mas estou tentando.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @cleisev 

Seja bem-vinda à Shopify! Para ter certeza que entendi o que você quer dizer, você abriu sua loja ao público (tornou seu site visível a todos) por engano, é isso? Se sim, entendo que tenha removido a senha de acesso, certo?

Para fechar o acesso à loja enquanto ela é construída, é só reativar a proteção por senha. A seção Proteção por senha no seu admin permite incluir uma página de destino específica para exigir do visitante uma senha antes de entrar no site, fornecida pelo lojista. Isso impede que seu site fique público antes de estar pronto. Você pode fazer isso seguindo os passos deste documento aqui. 

É muito legal saber que está começando sua loja e tentando aprender mais sobre como a Shopify funciona. Para te ajudar, gostaria de sugerir esse vídeo aqui que ensina a montar uma loja do zero. Com esse guia, o processo de montagem fica mais fácil. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog