FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja bloqueada

Loja bloqueada

Alexandre56
Visitante
1 0 0

Desde o dia 25/08/22 estou sem acesso ao admin da minha loja tanto pelo app quando pelo próprio site da shopify, já fiz de tudo e não tenho retorno de ninguém estou revoltado por que pagamos caro pela plataforma e ela bloquea minha loja, preciso de ajuda o mais rápido possível.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Alexandre56,

Sinto por saber que está sem acesso à sua loja e estou aqui para ajudar.  Entendo completamente que não é ideal pagar a assinatura e estar sem acesso à sua conta. 

Existem algumas razões comuns pelas quais uma loja pode estar indisponível e elas são as seguintes;

Primeiro, sugiro fazer uma pequena solução de problemas para descartar a possibilidade de um problema local, seguindo os próximos passos;

1. Tente acessar a loja numa janela privada ou em outro navegador.

2. Acesse a sua loja através de outro dispositivo como o celular.

3. Teste numa ligação de Internet diferente da atual, por exemplo, muda para a rede celular em vez do WiFi.

4. Limpe o cache do seu navegador.

Se a fim de seguir os passos acima, ainda não consegue acessar a loja, então será necessário falar com a equipe especializada para que eles possam-te dar mais informações sobre o motivo do estado da sua loja e o que poderá fazer para o que pode fazer para desbloqueá-la. Vale a pena conferir o seu email para uma comunicação da nossa equipe no caso que já entraram em contato sobre o assunto.

Conforme explicou, acho que você já está em contato com o nosso suporte por email seja deve ter recebido um email para sua caixa de entrada da nossa equipe especializada sobre o assunto ou você contatou o nosso suporte quando percebeu que a loja estava fora do ar. O próximo passo agora é, aguardar a resposta deles e eles devem estar em contato consigo em breve.  

Se tiver qualquer outra dúvida, só deixe um comentário aqui.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog