Liquid, JavaScript, Temas
Desde o dia 25/08/22 estou sem acesso ao admin da minha loja tanto pelo app quando pelo próprio site da shopify, já fiz de tudo e não tenho retorno de ninguém estou revoltado por que pagamos caro pela plataforma e ela bloquea minha loja, preciso de ajuda o mais rápido possível.
Olá @Alexandre56,
Sinto por saber que está sem acesso à sua loja e estou aqui para ajudar. Entendo completamente que não é ideal pagar a assinatura e estar sem acesso à sua conta.
Existem algumas razões comuns pelas quais uma loja pode estar indisponível e elas são as seguintes;
Vender um produto restrito - Política de Uso Aceitável da Shopify.
Violação dos Termos e Condições da Shopify.
O cartão de crédito na conta está caducado.
Primeiro, sugiro fazer uma pequena solução de problemas para descartar a possibilidade de um problema local, seguindo os próximos passos;
1. Tente acessar a loja numa janela privada ou em outro navegador.
2. Acesse a sua loja através de outro dispositivo como o celular.
3. Teste numa ligação de Internet diferente da atual, por exemplo, muda para a rede celular em vez do WiFi.
4. Limpe o cache do seu navegador.
Se a fim de seguir os passos acima, ainda não consegue acessar a loja, então será necessário falar com a equipe especializada para que eles possam-te dar mais informações sobre o motivo do estado da sua loja e o que poderá fazer para o que pode fazer para desbloqueá-la. Vale a pena conferir o seu email para uma comunicação da nossa equipe no caso que já entraram em contato sobre o assunto.
Conforme explicou, acho que você já está em contato com o nosso suporte por email seja deve ter recebido um email para sua caixa de entrada da nossa equipe especializada sobre o assunto ou você contatou o nosso suporte quando percebeu que a loja estava fora do ar. O próximo passo agora é, aguardar a resposta deles e eles devem estar em contato consigo em breve.
Se tiver qualquer outra dúvida, só deixe um comentário aqui. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024