FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

loja champions loja oficial compiando minhas lojas

loja champions loja oficial compiando minhas lojas

estoquecustom
Visitante
1 0 0

A loja da shopify CHAMPIONS LOJA OFICIAL (https://championslojaoficial.com/) está copiando minhas lojas com estoquecustomizado.online e lojawinner.online fotos (em anexo) e textos dos meus instagram e site!!

Além disso a loja golpista (https://championslojaoficial.com/) está vendendo produtos falsificados dos e de baixa qualidade de Adidas, Nike e All Star utilizando a shopify como plataforma!

já denunciei em inúmeros lugarares na shopify e não resolvem!!!!

ESTÃO COPIANDO AS MINHAS LOJAS!!

loja falsa -> https://championslojaoficial.com/

produtos de tênis falsificados e copiando loja

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @estoquecustom,

Obrigada por entrar em contato conosco e nos alertar sobre isso. Lamento saber o que aconteceu e que o site em questão está copiando suas lojas e vendendo produtos falsificados. Entendo o quanto isso pode ser frustrante e estressante, especialmente após todo o esforço e dedicação investido em seu negócio. Por acaso, ontem recebemos um relato sobre o mesmo site aqui na Comunidade, se você quiser dar uma olhada. Primeiro de tudo, saiba que nós não toleramos essas atividades na Shopify e estamos comprometidos em manter um ambiente seguro e justo para todos os nossos usuários e exigimos que todas as lojas na plataforma sigam a nossa Política de Uso Aceitável.

Por questões de privacidade, nós não podemos confirmar se uma loja usa a nossa plataforma ou não, mas sempre queremos saber sobre estes tipos de violações para que possam ser investigados pela nossa equipe especializada e, por isso, sugiro denunciar a loja oficialmente para nossa equipe especializada. Para enviar uma reclamação oficial, siga os passos abaixo:

1. Clique aqui para acessar a página de reclamações. (De momento esta página só está disponível em inglês. Sinta-se à vontade para usar uma ferramenta online para ajudar com a tradução).
  2. Clique na categoria mais relacionada à denúncia que você pretende fazer sobre a loja. (no seu caso pode ser "Copyright Infringement" ou "Direitos Autorais" em português)
  3. Faça o login na sua conta para acessar o formulário a preencher.
  4. Inclua todos os detalhes sobre o caso, links para as matérias em violação e a loja em questão.
  5. Clique em "Submit" para enviar as informações para a nossa equipe especializada.

Cada reclamação recebida é analisada e, se a loja usa a nossa plataforma, as medidas cabíveis serão tomadas. Tenha em mente que, segundo a nossa Política de Privacidade, nós não podemos divulgar quaisquer informações sobre a investigação porque é considerado informação interna. Para mais informações sobre fazer uma denúncia de Direitos Autoriais na Shopify, clique aqui.

Se tiver qualquer dúvida, por favor, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog