FROM CACHE - pt-br_header

loja champions loja oficial compiando minhas lojas

loja champions loja oficial compiando minhas lojas

estoquecustom
Visitante
1 0 0

A loja da shopify CHAMPIONS LOJA OFICIAL (https://championslojaoficial.com/) está copiando minhas lojas com estoquecustomizado.online e lojawinner.online fotos (em anexo) e textos dos meus instagram e site!!

Além disso a loja golpista (https://championslojaoficial.com/) está vendendo produtos falsificados dos e de baixa qualidade de Adidas, Nike e All Star utilizando a shopify como plataforma!

já denunciei em inúmeros lugarares na shopify e não resolvem!!!!

ESTÃO COPIANDO AS MINHAS LOJAS!!

loja falsa -> https://championslojaoficial.com/

produtos de tênis falsificados e copiando loja

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @estoquecustom,

Obrigada por entrar em contato conosco e nos alertar sobre isso. Lamento saber o que aconteceu e que o site em questão está copiando suas lojas e vendendo produtos falsificados. Entendo o quanto isso pode ser frustrante e estressante, especialmente após todo o esforço e dedicação investido em seu negócio. Por acaso, ontem recebemos um relato sobre o mesmo site aqui na Comunidade, se você quiser dar uma olhada. Primeiro de tudo, saiba que nós não toleramos essas atividades na Shopify e estamos comprometidos em manter um ambiente seguro e justo para todos os nossos usuários e exigimos que todas as lojas na plataforma sigam a nossa Política de Uso Aceitável.

Por questões de privacidade, nós não podemos confirmar se uma loja usa a nossa plataforma ou não, mas sempre queremos saber sobre estes tipos de violações para que possam ser investigados pela nossa equipe especializada e, por isso, sugiro denunciar a loja oficialmente para nossa equipe especializada. Para enviar uma reclamação oficial, siga os passos abaixo:

1. Clique aqui para acessar a página de reclamações. (De momento esta página só está disponível em inglês. Sinta-se à vontade para usar uma ferramenta online para ajudar com a tradução).
  2. Clique na categoria mais relacionada à denúncia que você pretende fazer sobre a loja. (no seu caso pode ser "Copyright Infringement" ou "Direitos Autorais" em português)
  3. Faça o login na sua conta para acessar o formulário a preencher.
  4. Inclua todos os detalhes sobre o caso, links para as matérias em violação e a loja em questão.
  5. Clique em "Submit" para enviar as informações para a nossa equipe especializada.

Cada reclamação recebida é analisada e, se a loja usa a nossa plataforma, as medidas cabíveis serão tomadas. Tenha em mente que, segundo a nossa Política de Privacidade, nós não podemos divulgar quaisquer informações sobre a investigação porque é considerado informação interna. Para mais informações sobre fazer uma denúncia de Direitos Autoriais na Shopify, clique aqui.

Se tiver qualquer dúvida, por favor, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog