Liquid, JavaScript, Temas
Ola bom dia.
A pouco tempo criei uma loja na Shopify... e passou o tempo de prova ... até ai tudo bem .. eu no dia 07 de agosto eu efetuei o pagamento de 14 dolares. e tem 5 dias que recebi uma notificação que minha loja seria congelada por falta de pagamento.. sendo que paguei e ainda nao deu os 30 dias... alguem poderia me orientar como resolver isso ???
Olá, @Diogenes1
Obrigada por compartilhar os prints, eles foram muito úteis para identificar o problema. Pelo que vejo, você possuía duas faturas que precisavam ser pagas:
Ao que parece, você só pagou a fatura do dia 7 de agosto, que seria a mais recente. Ficou faltando pagar a fatura do dia 8 de julho.
As faturas da Shopify são emitidas em ciclos de 30 dias e são referentes ao período que está por vir. Dessa forma, para a fatura antiga, o sistema deve ter feito uma tentativa de pagamento no dia 8 de julho, mas ela parece ter falhado (veja só que existe uma notificação de falha ao lado da fatura). Quando isso acontece, o sistema tenta efetuar o pagamento 3x em incrementos de 14 dias, oferecendo um total de 28 dias para efetuar o pagamento. Se o pagamento não for feito em nenhuma dessas tentativas, a loja é congelada após a terceira tentativa.
Para liberar sua loja, você precisará pagar essa fatura do dia 8 de julho. Veja como pagar faturas em lojas congeladas aqui.
Leia mais sobre como as faturas da Shopify funcionam aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
No entanto, alguns lojistas recebem uma autorização no admin para estender o período de teste grátis por mais 14 dias. Se este for o seu caso, você deve ter criado sua loja por volta do dia 10 de junho.
Além disso, há outras promoções que podem influenciar no período de teste grátis, portanto, não há como eu precisar a data exata de ativação da loja sem olhar seu admin.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024