FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Loja fora do ar

Diegovitorio
Turista
8 0 3

Hoje pela manhã nos deparamos com o site fora do ar. 
Já verificamos tudo e todas as conexões estão corretas. 
Preciso de ajuda urgente!

www.reidosticker.com.br

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá!

Obrigada a todos pelas informações compartilhadas, podemos ver que isso está sendo um problema comum com essa operadora. 

Entretanto, obtivemos o retorno de outros lojistas que conseguiram resolver alterando o IP no provedor do domínio para 23.227.38.64

Caso o problema persista, recomendo contatar diretamente a operadora para solicitar mais informações ou ver se há algum status novo dessa ocorrência. 

Espero que isso se resolva logo! Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

23 RESPOSTAS 23

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Diegovitorio,

Lamento que isso tenha acontecido!

Cliquei no URL da sua loja e me parece que sua loja está no ar novamente. Você ainda precisa de alguma assistência?

Caso você se depare com esse problema novamente sugiro que dê uma olhada nessa página com os próximos passos.

Além dessa questão, você abriu a sua loja recentemente? Como está indo a aquisição de novos clientes? 

Até mais 🙂

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Diegovitorio
Turista
8 0 3

Sim, em outros lugares as pessoas conseguem acessar normalmente. Mas aqui na empresa não conseguimos acessar a página. O que pode estar acontecendo? 

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá novamente!

Entendi, você chegou a dar uma olhada na página que eu mencionei no post anterior?

Recomendaria você entrar em contato com o nosso time de suporte por email para que eles possam te dar mais informações, por ser necessário acessar as informações internas da sua conta. 

Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
JosueLuiz
Turista
5 0 4

Estou com o mesmo problema. O meu site carrega somente quando conectado via Wifi. Conexões via dados moveis como 3G ou 4G não está funcionando.

imbifashionshop.com

Diegovitorio
Turista
8 0 3

Identifiquei que o site não funciona para conexões vindas da operadora tim. Seja conexões móveis ou fixas tim live. Testei com vários amigos que usam tim, e nenhum deles consegue acessar o site. Pessoas que utilizam outras operadoras de internet conseguem acessar normalmente. Qual seria a solução para isso?

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @Diegovitorio @vanimsilva @JosueLuiz,

Existem muitos fatores fora de controle da Shopify, e este problema poderá ser algo local. Isso significa que algo em seu dispositivo ou circunstâncias circundantes podem estar causando um problema, e não com a Shopify. 

Por esse motivo, sugiro que você considere essas possíveis causas e soluções:

  • Limpe o cache e os cookies. Motivo: Isso elimina as informações salvas do navegador que fornecem erros. Solução: limpe o cache e os cookies regularmente.
  • Tente em outro navegador da web e tente no modo de navegação anônima. Motivo: Isso elimina erros do navegador ou da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador.
  • Certifique-se de que o navegador da web esteja atualizado com a versão mais recente (não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes). Motivo: Isso elimina os erros de fornecimento da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador, use um navegador compatível.
  • Experimente outro dispositivo, como outro computador ou telefone celular. Motivo: Isso elimina os erros do dispositivo. Solução: reinicie o dispositivo, atualize o sistema operacional.
  • Experimente o aplicativo Shopify Mobile. Motivo: Isso elimina erros na versão baseada na web do Shopify. Solução: problema com base no dispositivo, outros exemplos nesta lista podem ajudar a determinar a solução.
  • Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede celular em um telefone em vez de wi-fi). Motivo: Isso elimina erros de conexão com a Internet. Solução: Problema baseado na Internet, fale com o provedor de Internet.
  • Certifique-se de que não haja pop-ups bloqueados no navegador da web. Motivo: Isso elimina qualquer pop-up perdido, como uma nova guia necessária para ser aberta para uma funcionalidade. Solução: Selecione "permitir pop-ups" no dispositivo/navegador. Coloque no Google o navegador/dispositivo para encontrar soluções fornecidas.
  • Certifique-se de que não tenha um firewalls, VPNs (redes virtuais privadas) habilitados em seu dispositivo ou uma rede bloqueando a Shopify. Motivo: Isso evita que firewalls ou VPNs forneçam erros. Solução: certifique-se de que o Shopify não esteja bloqueado, use outro local para VPN, desligue a VPN.

É importante concluir todas os pontos listados neste post, pois isso pode ser usado para ajudar a determinar o que pode realmente estar causando a interferência.

Além disso, isso pode ser um problema diretamente com o provedor da Tim, sugiro que você entre em contato com o suporte deles para mais informações.

Espero que isso ajude e caso você tenha qualquer outro problema por favor nos contate novamente. 

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Diegovitorio
Turista
8 0 3

Amy,

Nenhum computador ou celular conectado a uma internet da tim consegue acessar ao nosso site. Aparentemente os servidores da Shopify estão bloqueando acesso de conexões vindas da internet da Tim. Algum erro de DNS. 
Preciso que isso seja resolvido urgentemente. Já estou a 3 dias tentando resolver isso e não tenho uma conclusão. 

O suporte não responde email. 

Grato.

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Entendi Diego! 

Comuniquei com a nossa equipe de suporte e como isso está ocorrendo apenas com a Tim, isso está fora do nosso controle. 

A melhor solução que eu posso te dar é que você contate a Tim e reporte esse problema de conectividade. Aproveito para perguntar, porque você acredita que a Shopify bloqueou a Tim? Além disso, você teve essa mesma experiência de bloqueiro com outros sites? 

Você mencionou que não recebeu uma resposta do suporte ainda certo? Você checou a sua caixa de spam? Muitas vezes os emails de resposta caem nessa caixa. Caso não tenha recebido uma resposta ainda sugiro que você aguarde e logo retornaremos o seu email. 

Aguardo a sua resposta.

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
barbabrasil
Turista
4 0 1

Nosso site está com o mesmo problema, muito prejuizo já desde sexta feira e quem tem Tim nao consegue acessar a redehost fala que não é com eles e a shopify não resolve. minha loja barbabrasil.com  

Diegovitorio
Turista
8 0 3

Minha internet é Tim e também não consigo acessar o seu site. Tento resolver com a shopify e com a tim e até agora ninguém resolveu nada. 

Diegovitorio
Turista
8 0 3

Foi exatamente na sexta quando o nosso site parou de funcionar em redes da Tim. Tanto fixo como móvel. Ainda não conseguimos identificar onde está o problema. 

barbabrasil
Turista
4 0 1

to desesperado já, muito prejuizo.  qual proveddor de dominiio vc ta uusando? eu uuso o redehost estou desconfiado que seja com eles, pq testei com o dominio da shopify e funciona normal.

Diegovitorio
Turista
8 0 3

Eu uso o Uolhost para domínio. Mas o problema não parece ser com eles. Infelizmente ninguém da uma resposta concreta, ficam jogando de um lado para outro. 

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá!

Obrigada a todos pelas informações compartilhadas, podemos ver que isso está sendo um problema comum com essa operadora. 

Entretanto, obtivemos o retorno de outros lojistas que conseguiram resolver alterando o IP no provedor do domínio para 23.227.38.64

Caso o problema persista, recomendo contatar diretamente a operadora para solicitar mais informações ou ver se há algum status novo dessa ocorrência. 

Espero que isso se resolva logo! Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
cscaroll
Turista
3 0 1

Boa noite, pessoal!

Alguém conseguiu solucionar essa questão conforme orientado pela Shopify?

Meu domínio é pela Hostgator. Alguém sabe como altero esse registro? Meu site não acessa com a Tim de jeito nenhum... A Tim não consegue resolver e nem a Shopify, não sei mais o que fazer

Diegovitorio
Turista
8 0 3

Consegui resolver sim. 

Na zona de DNS, tipo A, deve trocar o ip para 23.227.38.64 (deve ser trocado no hostgator)

Fiz isso e resolveu na hora. 

Espero ter ajudado. 

cscaroll
Turista
3 0 1

Muito obrigada!!!

Consegui 🙏

thamirisnunes
Turista
6 0 3

Quem tentou essa solução de alteraçao de DNS demorou para a loja ficar no ar? Porque eu fiz a alteração, e aí saiu tudo do ar, de todas a formas.

cscaroll
Turista
3 0 1

Thamiris, eu fiz a alteração a noite, antes de dormir. Na hora que eu fiz, testei, e não tinha ido. Quando acordei de manhã, testei de novo e tava funcionando.

thamirisnunes
Turista
6 0 3

Obrigada Carol pela resposta. Depois de uns 40 minutos mais ou menos deu certo. E a minha loja conseguiu funcionar acessando com o dados da TIM, então a alteração de DNS, resolve o problema. Obrigda a todos.

anacarlamenelau
Visitante
2 0 0

Minha loja também está com o mesmo problema. Muitas clientes informando sobre erros no site, já perdi as contas de quantas vendas deixei de fazer desde sexta-feira... 
Mesmo limpando cache e fazendo tudo que mandam fazer não está funcionando. Já enviei e-mail para a shopify e até agora nada, nenhuma resposta. Muito decepcionada.

vanimsilva
Visitante
2 0 0

A minha loja também. Preciso que o site esteja funcionando.

barbabrasil
Turista
4 0 1

Vocês que estão tendo esse problema estão usando qual provedor de dns ? eu uuso a redehost é bom confirmar para saber se o problema pode ser com eles.