Loja fora do ar

Resolvido
Diegovitorio
Turista
8 0 3

Hoje pela manhã nos deparamos com o site fora do ar. 
Já verificamos tudo e todas as conexões estão corretas. 
Preciso de ajuda urgente!

www.reidosticker.com.br

23 RESPOSTAS 23
barbabrasil
Turista
4 0 1

Nosso site está com o mesmo problema, muito prejuizo já desde sexta feira e quem tem Tim nao consegue acessar a redehost fala que não é com eles e a shopify não resolve. minha loja barbabrasil.com  

barbabrasil
Turista
4 0 1

Vocês que estão tendo esse problema estão usando qual provedor de dns ? eu uuso a redehost é bom confirmar para saber se o problema pode ser com eles. 

Diegovitorio
Turista
8 0 3

Minha internet é Tim e também não consigo acessar o seu site. Tento resolver com a shopify e com a tim e até agora ninguém resolveu nada. 

Diegovitorio
Turista
8 0 3

Foi exatamente na sexta quando o nosso site parou de funcionar em redes da Tim. Tanto fixo como móvel. Ainda não conseguimos identificar onde está o problema. 

barbabrasil
Turista
4 0 1

to desesperado já, muito prejuizo.  qual proveddor de dominiio vc ta uusando? eu uuso o redehost estou desconfiado que seja com eles, pq testei com o dominio da shopify e funciona normal.

anacarlamenelau
Novo membro
1 0 0

Minha loja também está com o mesmo problema. Muitas clientes informando sobre erros no site, já perdi as contas de quantas vendas deixei de fazer desde sexta-feira... 
Mesmo limpando cache e fazendo tudo que mandam fazer não está funcionando. Já enviei e-mail para a shopify e até agora nada, nenhuma resposta. Muito decepcionada.

Diegovitorio
Turista
8 0 3

Eu uso o Uolhost para domínio. Mas o problema não parece ser com eles. Infelizmente ninguém da uma resposta concreta, ficam jogando de um lado para outro. 

Amy
Shopify Staff
103 19 16

Sucesso.

Olá!

Obrigada a todos pelas informações compartilhadas, podemos ver que isso está sendo um problema comum com essa operadora. 

Entretanto, obtivemos o retorno de outros lojistas que conseguiram resolver alterando o IP no provedor do domínio para 23.227.38.64

Caso o problema persista, recomendo contatar diretamente a operadora para solicitar mais informações ou ver se há algum status novo dessa ocorrência. 

Espero que isso se resolva logo! Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

cscaroll
Turista
3 0 1

Boa noite, pessoal!

Alguém conseguiu solucionar essa questão conforme orientado pela Shopify?

Meu domínio é pela Hostgator. Alguém sabe como altero esse registro? Meu site não acessa com a Tim de jeito nenhum... A Tim não consegue resolver e nem a Shopify, não sei mais o que fazer

Diegovitorio
Turista
8 0 3

Consegui resolver sim. 

Na zona de DNS, tipo A, deve trocar o ip para 23.227.38.64 (deve ser trocado no hostgator)

Fiz isso e resolveu na hora. 

Espero ter ajudado.