FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: LOJA FORA DO AR

Resolvido

LOJA FORA DO AR

franciscofariam
Visitante
2 0 0

Do nada minha loja saiu do ar, quando tento acessar por qualquer outro dispositivo, por navegação anônima ou quando clico no "ver loja" na parte de configurações aparece isso: 

Não é possível acessar esse site

***************** demorou muito para responder.

Tente:

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

Alguém sabe o que está acontecendo? O que pode ter acontecido? Eu estava configurando minha loja para ser aceita no google merchant e acredito que talvez editando os códigos alguma coisa possa ter dado errado. Não sei se é isso, mas pode ser que sim! Tento mudar de tema e nada!! Minhas vendas cairam DO NADA, boto fé que foi por causa da loja sair do ar... alguém pode me ajudar?? @suporte 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @franciscofariam,

Lamento em saber que você está se deparando com esse erro, mas vamos encontrar a solução juntos! Há vários fatores que podem estar causando isso, pode ser um problema local ou até mesmo algum código que foi alterado, como você mencionou. 

Sobre o erro ERR_CONNECTION_TIMED_OUT, o erro “err_connection_timed_out” significa que a conexão do usuário ultrapassou o tempo limite de contato com o site. ou seja, esse é um erro de tempo limite de conexão que normalmente ocorre quando um servidor leva mais tempo para carregar do que o seu navegador está configurado para permitir. Você está executando o seu computador usando WiFi? É possível que uma conexão Wi-Fi mais lenta possa estar causando esse erro durante o carregamento.

Agora em relação aos outros erros, teríamos que investigar mais a fundo.

Para que eu prossiga com uma investigação sugiro que você tente as seguintes soluções primeiro:

• Limpe o cache e os cookies. Motivo: Isso elimina as informações salvas do navegador que fornecem erros. Solução: limpe o cache e os cookies regularmente.
  • Tente em outro navegador da web e tente no modo de navegação anônima. Motivo: Isso elimina erros do navegador ou da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador.
  • Certifique-se de que o navegador da web esteja atualizado com a versão mais recente (não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes). Motivo: Isso elimina os erros de fornecimento da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador, use um navegador compatível.
  • Certifique-se de que não haja pop-ups bloqueados no navegador da web. Motivo: Isso elimina qualquer pop-up perdido, como uma nova guia necessária para ser aberta para uma funcionalidade. Solução: Selecione "permitir pop-ups" no dispositivo/navegador. Coloque no Google o navegador/dispositivo para encontrar soluções fornecidas.

Enquanto aguardo a sua resposta, reuni alguns guias, dicas e truques que podem ajudar você a administrar sua loja. Fique à vontade para dar uma lida neles quando tiver um tempo livre:

Vou indo, até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @franciscofariam,

Lamento em saber que você está se deparando com esse erro, mas vamos encontrar a solução juntos! Há vários fatores que podem estar causando isso, pode ser um problema local ou até mesmo algum código que foi alterado, como você mencionou. 

Sobre o erro ERR_CONNECTION_TIMED_OUT, o erro “err_connection_timed_out” significa que a conexão do usuário ultrapassou o tempo limite de contato com o site. ou seja, esse é um erro de tempo limite de conexão que normalmente ocorre quando um servidor leva mais tempo para carregar do que o seu navegador está configurado para permitir. Você está executando o seu computador usando WiFi? É possível que uma conexão Wi-Fi mais lenta possa estar causando esse erro durante o carregamento.

Agora em relação aos outros erros, teríamos que investigar mais a fundo.

Para que eu prossiga com uma investigação sugiro que você tente as seguintes soluções primeiro:

• Limpe o cache e os cookies. Motivo: Isso elimina as informações salvas do navegador que fornecem erros. Solução: limpe o cache e os cookies regularmente.
  • Tente em outro navegador da web e tente no modo de navegação anônima. Motivo: Isso elimina erros do navegador ou da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador.
  • Certifique-se de que o navegador da web esteja atualizado com a versão mais recente (não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes). Motivo: Isso elimina os erros de fornecimento da versão do navegador. Solução: atualize o navegador, desinstale e reinstale o navegador, use um navegador compatível.
  • Certifique-se de que não haja pop-ups bloqueados no navegador da web. Motivo: Isso elimina qualquer pop-up perdido, como uma nova guia necessária para ser aberta para uma funcionalidade. Solução: Selecione "permitir pop-ups" no dispositivo/navegador. Coloque no Google o navegador/dispositivo para encontrar soluções fornecidas.

Enquanto aguardo a sua resposta, reuni alguns guias, dicas e truques que podem ajudar você a administrar sua loja. Fique à vontade para dar uma lida neles quando tiver um tempo livre:

Vou indo, até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog