FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja inativa a mais de 3 dias

Loja inativa a mais de 3 dias

kelbiarochabuen
Visitante
1 0 0

É um absurdo que que a Shopify não ofereça um suporte descente a essas questões. Um site parado a 4 dias pode causar muito prejuízo!

Minha loja é a neshar8@...

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @kelbiarochabuen,

Sinto muito por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento e entendo completamente como isso pode ser frustrante.  De verdade, existem alguns motivos que uma loja pode esta indisponível.  Eu respondi a uma pergunta comparada à sua ontem.  Por gentileza, confira a minha resposta aqui e siga os passos de solução de problemas para analisar se o problema é uma questão da rede ou o dispositivo. 

Caso aparece a seguinte mensagem de erro ao tentar acessar a sua loja;

Amalia_0-1656014637830.png

o motivo poderia ser;

Se for esse o caso, o melhor seria contatar a nossa equipe por email aqui para que eles possam analisar essa questão mais a fundo.  Adoraria investigar isso mais aqui porém, como a Comunidade é um espaço público, por motivos de segurança não temos acesso aos dados particulares da sua conta aqui.  Tenha em mente que pode demorar até 3 dias úteis para receber uma resposta da nossa equipe por email dependo o volume de solicitações em fila.

Se tiver qualquer outra dúvida, não hesite em deixar um comentário aqui.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog