FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja Inativa Repentinamente URGENTE

Loja Inativa Repentinamente URGENTE

BlackSheepDigit
Visitante
2 0 0

Boa tarde! Minha loja ficou inativa do nada. Não consigo entrar para editar, nem nada. O que devo fazer?

Preciso de ajuda Urgente, por favor.

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @BlackSheepDigit!

Conforme a sua explicação, eu entendo que a sua loja está inativa e você não está conseguiu acessá-la, correto? Para conseguir te ajudar, precisarei fazer algumas perguntas para compreender isso melhor e conseguir identificar o porquê não consegue entrar na sua loja.

• Qual é a mensagem que você está recebendo ao acessar a loja virtual?
  • Você ainda estava na avaliação gratuita ou você já selecionou um plano? Se você já estiver assinando um plano, saberia me informar se a sua loja está com alguma cobrança pendente? 
  • Ao fazer o login na loja aqui, poderia me informar qual é o status da sua loja?

Busco essas informações, pois podem ter vários motivos para o lojista não conseguir ter acesso à loja; desde cobranças em aberto que o sistema não conseguiu coletar o pagamento até questões específicas da configuração da loja como problemas com a conexão do domínio.

Se for necessário acessar a sua loja para investigar isso mais de perto, precisará entrar em contato com a nossa equipe por e-mail. No momento, por motivos de segurança não podemos acessar as configurações internas de lojas através da comunidade, mas aguardo a sua resposta com esses detalhes e ficarei feliz em verificar se consigo continuar te ajudando por aqui na comunidade. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

BlackSheepDigit
Visitante
2 0 0
Bom dia!

Respondendo as perguntas:

1 - Ao acessar a loja, recebi a seguinte mensagem:
bellezzanaturall.myshopify.com is currently unavailable.

2 - Estou na avaliação gratuita de 4 meses. Acredito que foi selecionado
sim um plano, seria o mais básico.

3- Está com uma cobrança pendente pois deu algum problema no meu cartão de
crédito, mas fui informada que voltaria a cobrar no dia 14 de julho,
enquanto isso, estava resolvendo com meu banco.

4 - O status da minha loja é Inativa nesse login e em outros.

5- Eu fiz mudança no nome da loja de: bellezzanaturall.myshopify.com para:
https://usegringaclothes.myshopify.com/

Estava entrando normal e do nada parou.

*Segue prints para confirmação em anexo.*

Se for necessário, mando foto do documento pessoal, coloco outro cartão
para cobrar o pagamento... preciso muito dessa loja ativa.
Farei o que for necessário para ativar ela com urgência.

Se puder me ajudar, por favor.

##- Por favor digite sua resposta acima desta linha -##
Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Agradeço os detalhes, @BlackSheepDigit., e entendo a urgência em querer resolver isso o mais rápido possível. Quando esse tipo de erro aparece, o ideal é entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail para que um dos agentes possa acessar a sua conta e analisar isso para você. 

Se você já entrou em contato por e-mail e já tem um ticket de atendimento em aberto, recomendo responder a esse e-mail diretamente para solicitar uma atualização. Dessa forma, os agentes poderão acessar o histórico da conversa e te atender mais rápido.

Embora no momento não possamos acessar as configurações internas de lojas através da comunidade, o atendimento por e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudar com essa questão. 

Se você chegou a receber algum comunicado da Shopify sobre isso, poderá responder diretamente ao e-mail que você recebeu para conversar com a equipe responsável. 

Qualquer dúvida, estamos à disposição! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog