FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Loja inativa

Loja inativa

MikaelRissetti
Visitante
1 0 2

Após adicionar meu cartão de crédito, a loja ficou inativa. O que fiz de errado?
Abri um chamado numero 24765439 ontem (29/06/2021) mas até o momento não tive nenhuma resposta. Foram três dias cansativos de configuração e criação da loja.

E ainda restavam 11 dias de teste! : )

7 RESPOSTAS 7

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @MikaelRissetti,

Sinto por saber que sua loja esta inativa no momento e será um prazer em te ajudar com essa questão.  Vale a pena lembrar que na Comunidade da Shopify, não temos acesso às contas de nossos lojistas devido a motivos de segurança e não temos forma de autenticar o titular da loja e falar no privado aqui no fórum publico.  No entanto, eu fico feliz em descobrir mais sobre o que está acontecendo com sua loja e te auxiliar nos próximos passos.  Por gentileza, poderia compartilhar o endereço da sua loja para que eu possa verificar se o seu site está do ar?  O que aconteceu após ter adicionado seu cartão de crédito para indicar que sua loja ficou inativa? 

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

liz23
Visitante
1 0 0

oii, desativei minha loja há alguns dias e quando tento entrar aparece "inativa", gostaria de reativar, como faço????

Belatopsite
Visitante
2 0 0

Que palhaçada é essa que a shopify faz com agente desativando nossa loja se o pagamento do site está em dia.?

Belatopsite
Visitante
2 0 0

Você conseguiu resolver o problema? Porque estou na mesma situação

LojasModéstia
Novo membro
4 0 0

Alguém resolveu esse problema?   
 pq estou perdido tbm.. se alguém poder nos ajudar, ficarei grato 🙏🏼

Gust4v07
Visitante
2 0 0

parece que eles não arrumaram ainda isso está acontecendo com muita gente esses dias minha loja ficou desativada vendendo produtos normais e disse que eu estava vendendo armas, e ai criei outra em menos de 1 hora ficou inativa ai depois todas contas desapareceram e criei uma nova quando fui fazer pagamento do plano minha loja disse que não tinha acesso ao painel de administrador e ficou inativa e criei outras contas 5 contas inativas e quando peço suporte demora mais de 1 semana pra ajudar preciso vender e nada de me ajudar!

Gust4v07
Visitante
2 0 0

mesmo erro meu chamado é 40593296