Liquid, JavaScript, Temas
Ontem a loja estava funcionando corretamente, hj não consigo mais acessar nem a loja nem o adim. O que pode ser que aconteceu?
Olá @RegisL ,
Sinto muito por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento e estamos aqui para ajudar.
Pelo que descreveu, entendi que a ultima vez que você conseguiu acessar a sua loja foi no Domingo. Por acaso algo mudou desde ontem até agora? Por acaso alterou a senha ou o e-mail ligado à sua loja? Ao fazer o login, você recebe alguma mensagem de erro e, caso sim, poderia compartilhar essa mensagem comigo aqui para que eu posso verificar?
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa tarde @RegisL,
Agradeço a resposta e as informações compartilhadas.
Eu verifiquei o seu site e notei a mesma mensagem de erro que você relatou e sinto por saber que a sua loja tem estado parada estes dias todos. Entendo completamente a urgência de pôr a sua loja a funcionar novamente. No entanto, este erro não parece a ser algo relacionado a senha ou o login da sua loja e exige mais alguma investigação para entender melhor o que está a passar. Como a comunidade é um forum publico, não é possível autenticar você como dono da loja para que possamos verificar a sua conta.
Neste ponto, o melhor seria contatar a nossa equipe de suporte através de email para que eles possam te indicar melhor nos próximos passos. Você mencionou que já contatou a nossa equipe e normalmente o tempo de resposta por email demora até 3 dias úteis dependo o volume de solicitações em fila. Como já passaram alguns dias desde que você respondeu aqui, eu recomendaria verificar a sua caixa de entrada para ver se recebeu algum retorno da nossa equipe e responder diretamente a esse email para ter maiores informações com eles.
Espero que isso ajude!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
isso aconteceu comigo, e está acontecendo com várias pessoas pelo que vi. tem um email dizendo de prova comercial, licença comercial. Por favor, tambem preciso de ajuda.
não tem nada a ver com o tempo de inatividade da sua loja, entrei na segunda feira normalmemte e na terça ja estava com estes problemas.
A minha também está com o mesmo problema, não sei o que aconteceu. O número do tíquete é 28015725.
POderia me ajudar?
brother, não sei se é o mesmo caso. Parece que tive um problema com o nome da loja, mas não entendi certamente, mas enfim...
Eu consegui conversar com eles por e-mail, se quiser, pode tentar que eles respondem bem rápido.
Perguntei a eles onde consigo essa tal licença e o por quê de estarem pedindo, eles responderam que eu poderia mandar tambem o documento RG.
Mandei as fotos e o no dia seguinte a loja estava liberada novamente.
espero ter ajudado 🙂
Amigo qual e-mail falo com eles?
Quero ajuda na minha loja. Ela está inativa também, sendo que está tudo em dia.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024