FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Loja Inativa

Loja Inativa

RegisL
Visitante
2 0 0

Ontem a loja estava funcionando corretamente, hj não consigo mais acessar nem a loja nem o adim. O que pode ser que aconteceu?

8 RESPOSTAS 8

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @RegisL ,

Sinto muito por saber que não está conseguindo acessar a sua loja no momento e estamos aqui para ajudar.

Pelo que descreveu, entendi que a ultima vez que você conseguiu acessar a sua loja foi no Domingo. Por acaso algo mudou desde ontem até agora? Por acaso alterou a senha ou o e-mail ligado à sua loja? Ao fazer o login, você recebe alguma mensagem de erro e, caso sim, poderia compartilhar essa mensagem comigo aqui para que eu posso verificar?

Aguardo sua resposta, 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

RegisL
Visitante
2 0 0
Olá Amalia, foi exatamente isso que ocorreu, conforme vc descreveu no domingo dia 28/11 foi meu ultimo acesso, desde então não consigo mais acessar a loja, é possível fazer o login, porém a loja aparece inativa e ao acessa-la aparece a seguinte msg:

arthur-vieira.myshopify.comis currently unavailable.
What can I do?
If you're a visitor to this store

Please try again later.

If you're the owner of this store

Please contact support to resolve the issue.

Já fiz contato no suporte porém sem sucesso até o momento.

Fico feliz se puder me ajudar.

Obrigado!!!
Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Boa tarde @RegisL,

Agradeço a resposta e as informações compartilhadas. 

Eu verifiquei o seu site e notei a mesma mensagem de erro que você relatou e sinto por saber que a sua loja tem estado parada estes dias todos. Entendo completamente a urgência de pôr a sua loja a funcionar novamente.  No entanto, este erro não parece a ser algo relacionado a senha ou o login da sua loja e exige mais alguma investigação para entender melhor o que está a passar.  Como a comunidade é um forum publico, não é possível autenticar você como dono da loja para que possamos verificar a sua conta. 

Neste ponto, o melhor seria contatar a nossa equipe de suporte através de email para que eles possam te indicar melhor nos próximos passos.  Você mencionou que já contatou a nossa equipe e normalmente o tempo de resposta por email demora até 3 dias úteis dependo o volume de solicitações em fila. Como já passaram alguns dias desde que você respondeu aqui, eu recomendaria verificar a sua caixa de entrada para ver se recebeu algum retorno da nossa equipe e responder diretamente a esse email para ter maiores informações com eles.

Espero que isso ajude! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

miguel19
Turista
5 0 0

isso aconteceu comigo, e está acontecendo com várias pessoas pelo que vi. tem um email dizendo de prova comercial, licença comercial. Por favor, tambem preciso de ajuda.

não tem nada a ver com o tempo de inatividade da sua loja, entrei na segunda feira normalmemte e na terça ja estava com estes problemas.

VitorPereira29
Visitante
1 0 1

A minha também está com o mesmo problema, não sei o que aconteceu. O número do tíquete é 28015725.
POderia me ajudar?

miguel19
Turista
5 0 0

brother, não sei se é o mesmo caso. Parece que tive um problema com o nome da loja, mas não entendi certamente, mas enfim...

Eu consegui conversar com eles por e-mail, se quiser, pode tentar que eles respondem bem rápido.

Perguntei a eles onde consigo essa tal licença e o por quê de estarem pedindo, eles responderam que eu poderia mandar tambem o documento RG. 

Mandei as fotos e o no dia seguinte a loja estava liberada novamente.

espero ter ajudado 🙂

ofertcompra
Visitante
1 0 0

Amigo qual e-mail falo com eles?

rking1
Visitante
2 0 0

Quero ajuda na minha loja. Ela está inativa também, sendo que está tudo em dia.