FROM CACHE - pt-br_header

LOJA INATIVA

LOJA INATIVA

Neferson
Visitante
3 0 0

GENTE PELO AMOR DE DEUS PRECISO DE UM RETORNO ! FUI ATIVAR MINHA LOJA DEPOIS DE MAIS DE UM MÊS TENTANDO FAZER ELA, QUANDO FUI ATIVAR COM MEU CARTÃO (É INTERNACIONAL), ELES SIMPLISMENTE DESATIVARAM MINHA CONTA, COBRARAM NO MEU CARTÃO ... FAZ MAIS DE UMA SEMANA QUE ESTOU AGUARDANDO UM RETORNO, ELES ESTÃO ME PEDINDO VÁRIOS DOCUMENTOS, MAS EU NÃO TENHO NADA !!! ESTOU COMEÇANDO ALIÁS TENTANDO ... TENHO QUE IR NO PROCON ?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @Neferson!

Compreendo totalmente a preocupação e a urgência em resolver essa questão. Fico feliz em fornecer algumas informações para ajudá-lo a buscar por esclarecimentos. 

Quando uma loja fica inativa sem motivo aparente, geralmente, a Shopify entra em contato informando o que está acontecendo com a loja e com o passo a passo de como resolver, pois medidas como essas são tomadas conforme os nossos Termos de Serviço e Políticas de Uso Aceitável. É importante garantir que a loja está sendo desenvolvida em conformidade com as políticas da Shopify, veja mais sobre aqui.

Conforme explicou, entendo que você já está em contato com a equipe por e-mail e eles estão solicitando documentações. 

A melhor forma de obter esclarecimentos e resolver isso será respondendo diretamente a sequência de e-mails para falar com a equipe responsável pelo caso. Informe que você não tem a documentação necessária e pergunte à equipe como poderá resolver neste caso. Eles poderão dar continuidade com o atendimento e fornecer atualizações sobre essa questão.

Se por algum motivo não conseguir uma resposta, entre em contato com a nossa equipe por e-mail acessando a Central de Atendimento para que um dos agentes possa verificar isso para você e repassar para a equipe responsável. Devemos esclarecer que, por motivos de segurança, nós através da comunidade não temos acesso a essas mensagens e às informações internas de lojas, mas estamos à disposição para continuar te ajudando através da nossa Central de Atendimento. 

Qualquer dúvida, só enviar uma resposta e fico feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog