FROM CACHE - pt-br_header

Loja Não Abre - Fica Carregando mas nao abre

Astroiani
Novo membro
6 0 0

Pessoal, bom dia. 

Minha loja não está carregando no navegador, alguém consegue me ajudar? Estou tentando falar com o SUPORTE da SHOPIFY mas não consigo tbm.  Ontem eu achei que fosse falha do servidor, mas vi que pode ser apenas na minha loja. www.bemboladobrasil.com.br _ alguns itens estão abrindo, menos a minha loja. 

Alguém para dar uma força pra mim? 

2 RESPOSTAS 2

raphaellima
Shopify Partner
46 10 9

Se sua loja for www.bemboladobrasil.com.br está funcionando normalmente em todos os navegadores que testei, inclusive o checkout da  yampi. Tente acessar limpando os cookies e o cache do navegador.

Raphael Lima | Developer
WhatsApp: +55 (31) 92002-9324

Paula
Shopify Staff
1866 362 287

Olá @Astroiani!

Acessando o link que você compartilhou consigo visualizar e navegar na loja virtual. Conseguiu solucionar isso? Ou esse problema está acontecendo dentro do admin da sua loja? 

Conforme o colega acima recomendou, fazer um teste em navegadores diferentes e limpar o cache e cookies do navegador é um bom ponto de partida para solucionar problemas locais. Veja este documento para garantir de que esteja usando navegadores compatíveis

Se ainda estiver encontrando problemas com o carregamento de páginas, por favor, compartilhe mais detalhes com a gente. Se possível, nos envie imagens ou um vídeo para mostrar o comportamento e ficaremos felizes em analisar isso mais a fundo. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog