Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde alguem conhece a loja puffnuvens ela e seria
Fiz uma compra na loja e agora quando tento entrar diz que o site está fora do ar, ou seja, não é séria. É GOLPE!
Obrigada por entrar em contato conosco e será um prazer em te aconselhar sobre como lidar como este tipo de situação.
Quando se trata de saber se uma loja online é confiável, existem varias coisa que poderá conferir antes de realizar a compra para sentir-se confiante em fazer uma compra no site. Embora existam muitos negócios online maravilhosos e de confiança, tal como as compras na vida real, devemos também estar conscientes de quando algo não está certo. Primeiro de tudo, eu recomendaria tentar entrar em contato com a loja diretamente, seja antes de fazer qualquer compra na loja ou quando o pedido já atrasou. Se tiver contato com a loja, poderá falar com eles diretamente para saber se a loja é confiável ou receber uma atualização sobre o seu pedido. Eu recomendaria conferir este artigo aqui que fala sobre mais umas providencias que poderá tomar antes de fazer uma compra numa loja online.
Gostaria de mencionar que não toleramos absolutamente nenhum tipo de atividade fraudulenta na Shopify. Entendo o quão é decepcionante fazer uma compra online e não a receber. Se tentou contactar a loja e não recebeu uma resposta e já passaram mais de 30 dias desde que fez a sua encomenda, eu recomendaria contatar o seu banco ou empresa do cartão de crédito (dependendo como pagou pelo pedido) e fazer uma reclamação. Caso a loja usa a plataforma, receberemos uma notificação interna, que podemos utilizar para investigar a loja conforme necessário.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
E como fica eu que comprei quem vai devolver o meu dinheiro
Não temos garantia de nada o site constava pelo mercado pago o maximo de pontos do vendedor, varios clientes atestando ( supostos clientes ) e como fico no prejuizo acho que voces deveria ser mais criteriosos para pessoas na sua PLATAFORMA
Boa noite. Não adiantou nada a reclamação, simplesmente mudaram o nome da loja que agora é Loja Puff. Tudo exatamente igual. A plataforma tem que tomar alguma providência, eles vão continuar mudando o nome da loja.
E como fica eu que comprei quem vai devolver o meu dinheiro
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024