FROM CACHE - pt-br_header

Loja saiu do ar

Loja saiu do ar

JorgeLima
Visitante
2 0 1

Estava configurando minha loja e do nada ela parou de funcionar e nao consigo mais acessar. Nem finalizar compras na loja.

7 RESPOSTAS 7

joaoariston1922
Visitante
1 0 0

Estou sem acesso ao painel admin. Como faço para resolver? Tento logar e aparece somente mensagem de erro.

JorgeLima
Visitante
2 0 1

Não estou conseguindo concluir o pagamento na minha loja e antes está ok 

lojarecaz
Visitante
1 0 0

o que significa este erro??  Request ID: 9790b8b8-48d9-45e9-ac48-bc83eadf0fa6 

prostix
Visitante
1 0 0

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @JorgeLima @prostix @lojarecaz @joaoariston1922,

Lamento muito em saber que você não estava com acesso à loja ontem, sei o quanto é importante ter isso resolvido e será um prazer em ajudar!

Ontem os nossos desenvolvedores estavam cientes de um problema em que os lojistas não conseguiam fazer login ou efetuar checkout, e que o site estava inacessível. Isso foi colocado em alta prioridade quanto a isso e esse problema já foi resolvido. 

Tenha certeza de que, como esse era um problema de admin, é a principal prioridade deles.

Convido você a verificar nossa página de Status da Shopify para acompanhar o progresso. Enquanto isso, você pode tentar as seguintes etapas de solução de problemas. Veja abaixo:

• Limpe o cache e os cookies do seu navegador. Depois disso, reinicie o navegador completamente.
  • Verifique se o navegador da web está atualizado para a versão mais recente (nós não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes).
  • Tente outra conexão de internet (por exemplo, mude para uma rede móvel em um celular em vez de Wi-Fi).
  • Certifique-se de que não haja pop-ups sendo bloqueados no navegador da web.
  • Certifique-se de que não haja firewalls ou bloqueadores de pop-up ativados no dispositivo.

Depois disso, deve funcionar corretamente!

Caso minhas sugestões não resolvam, poderia nos dar mais contexto sobre o problema? Você poderia, por favor, nos fornecer essas informações, se o erro persistir:

1) Quais navegadores você tentou? Eles estão atualizados?
2) Quando esse problema começou?
3) O que você estava tentando acessar quando recebe esses erros?
4) Uma captura de tela da página completa do erro

Depois de fornecer esses detalhes, continuarei investigando junto à equipe. Pedimos desculpa por qualquer inconveniência que isso pode ter causado.

Bom vou indo, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
AlecioDias
Turista
6 0 1

@Amy  segui todos esses passos mas minha loja continua inativa e sem acesso ao admin de minha loja principal a 3 dias, estou muito preocupado com isso, os clientes não entendem e ja vai fazer 72hrs que minha loja esta fora do ar, grande já é o prejuízo, e cansativo está no suporte de minha loja explicar para todos, eu imploro uma solução pois sempre andei certo com meus clientes e com minha loja, e agora estou me sentindo mal com esta situação!

Ficarei feliz e grato quando isso se resolver.

martinelli
Visitante
1 0 0

o meu tbm esta assim algumm suporte me ajuda por favor 

ja paguei resgistro e tbm a shopify