Liquid, JavaScript, Temas
Neste exato dia, 14/01/2023, não estou conseguindo acessar a minha loja. Me deparo com a seguinte mensagem:
"Ocorreu um problema ao carregar esta página
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Rose2023,
Sinto muito por saber que não está a conseguir entrar na sua conta. Entendo completamente a sua preocupação visto que estava sem acesso a sua conta desde o dia 14. Estou aqui para ajudar, então vamos lá ver como podemos resolver juntos.
Obrigada por compartilhar esse contexto. Respondi uma questão semelhante aqui na Comunidade recentemente e, acredito que você recebeu o mesmo erro relatado nesse post. Por gentileza, poderia seguir a resolução de problemas que recomendei lá na minha resposta e avise-me se resolve o erro? Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Rose2023,
Sinto muito por saber que não está a conseguir entrar na sua conta. Entendo completamente a sua preocupação visto que estava sem acesso a sua conta desde o dia 14. Estou aqui para ajudar, então vamos lá ver como podemos resolver juntos.
Obrigada por compartilhar esse contexto. Respondi uma questão semelhante aqui na Comunidade recentemente e, acredito que você recebeu o mesmo erro relatado nesse post. Por gentileza, poderia seguir a resolução de problemas que recomendei lá na minha resposta e avise-me se resolve o erro? Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024