FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Loja Suspensa

Resolvido

Loja Suspensa

Josmar03br
Visitante
1 0 0

Olá Boa Tarde! Começei minha loja faz 7 Dias e hoje recebi um e-mail dizendo que minha loja foi desativada por não seguir politicas da shopify , mas não me avisaram nada para corrigir o problema simplesmente tiraram minha loja do ar 😞

O que faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Josmar03br,

Lamento que a sua loja tenha sido fechada, mas agradeço por compartilhar todo esse contexto e a captura de tela, ajuda-me a entender melhor o que aconteceu e como posso lhe ajudar!

A melhor forma de contato que sua empresa tem para esclarecer dúvidas será respondendo diretamente ao e-mail recebido, pois a nossa equipe de Trust & Safety terão mais informações disponíveis.

Como não tenho visibilidade da mensagem, indica que é especificamente com uma equipe especializada. Nao consigo analisar exatamente quais de seus produtos podem acionar um alerta vermelho dentro da nossa Política de Uso Aceitável e qualquer sugestão de um produto seria um palpite. Entretanto, como a conta é nova, pode estar relacionada à obtenção de uma licença de revendedor para produtos de marca ou a vários outros fatores.

Responder ao e-mail que você recebeu é a melhor fonte de esclarecimento sobre o que fez a nossa equipe entrar em contato especificamente.

Espero que isso ajude e caso você precise de mais esclarecimentos estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Josmar03br,

Lamento que a sua loja tenha sido fechada, mas agradeço por compartilhar todo esse contexto e a captura de tela, ajuda-me a entender melhor o que aconteceu e como posso lhe ajudar!

A melhor forma de contato que sua empresa tem para esclarecer dúvidas será respondendo diretamente ao e-mail recebido, pois a nossa equipe de Trust & Safety terão mais informações disponíveis.

Como não tenho visibilidade da mensagem, indica que é especificamente com uma equipe especializada. Nao consigo analisar exatamente quais de seus produtos podem acionar um alerta vermelho dentro da nossa Política de Uso Aceitável e qualquer sugestão de um produto seria um palpite. Entretanto, como a conta é nova, pode estar relacionada à obtenção de uma licença de revendedor para produtos de marca ou a vários outros fatores.

Responder ao e-mail que você recebeu é a melhor fonte de esclarecimento sobre o que fez a nossa equipe entrar em contato especificamente.

Espero que isso ajude e caso você precise de mais esclarecimentos estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog