FROM CACHE - pt-br_header

Loja.

Hisekki
Visitante
1 0 0

Olá, Eu gostaria de saber como eu adiciono o botão de adicionar ao carrinho em cima do botão de comprar já.
E dos métodos de pagamento em baixo do site eu colocar a imagem do pix também!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Olá @Hisekki!

 

Fico feliz em ajudar com essas questões! Para te ajudar da melhor forma, o ideal seria saber qual é o tema que você está usando, pois dependendo do tema ele vem com a opção para habilitar um botão de checkout dinâmico "Compre já" na página do produto, como no exemplo:

 

06-51-31438-95320

 

 

Os clientes podem usar esse botão dinâmico para comprar rapidamente o produto que estão visualizando, pulando a página do carrinho e concluindo a compra de forma mais rápida.  Para saber mais aspectos sobre esse botão, sugiro a leitura deste documento: Botões de checkout dinâmico.

 

Qual é o tema que você está usando? Você já tem o botão "Adicionar ao carrinho"?

 

No tema Dawn, por exemplo, o botão "Compre já" pode ser habilitado através do editor de temas indo em Loja Virtual> Temas> Clique em Personalizar ao lado do tema> em Informações do produto clique em Botões Comprar> e depois clique para habilitar a opção e não esqueça de salvar.

 

06-13-80274-33735

 

06-15-45165-43263

 

Sobre a sua segunda questão referente aos ícones de pagamento: 

 

Dependendo do provedor de pagamento ativado na loja, poderá facilmente ativar ou desativar as opções de pagamento para que elas apareçam no rodapé da loja. Para fazer isso, basta seguir as instruções abaixo e conferir se o seu provedor disponibiliza o ícone do pix. 

 

1) No admin vá em Configurações> Pagamentos

2) Em Provedores de pagamento no provedor de terceiros configurado> clique em Gerenciar

3) Em Formas de pagamento verifique se o ícone do pix está disponível.

4) Basta clicar nas opções para ativar/ desativar as bandeiras. Não esqueça de salvar. 

 

Se o provedor não oferecer o ícone do Pix é possível adicionar a imagem no rodapé editando o código do tema. Para isso, precisará ter conhecimento em codificação. Encontrei dois documentos com customizações similares que podem te auxiliar com essas etapas:

 

Caso não for familiar com codificação poderá contar com apps pagos que oferecem esse tipo de serviço como esses dessa lista aqui

 

Por favor, confira essas instruções e se ainda tiver dúvida, continuo à disposição! Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog