FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Loja

Loja

Lucas1001
Visitante
1 0 2

Aparentemente minha loja está fora de ar, o que fazer??

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Lucas1001 

O foco da Comunidade é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify. Os agentes de suporte da Shopify atuam neste canal respondendo algumas das perguntas, porém, para a segurança, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público. Caso queira receber ajuda por aqui, precisaremos da sua colaboração para entender bem qual é o seu problema. Por isso, quando postar, inclua o máximo de informações que puder. Lembre-se, nós não podemos acessar o seu admin (nem os outros usuários), por isso, precisamos saber o que está acontecendo. Quanto mais informações você der, mais rápido será o atendimento, já que não precisaremos escrever um post fazendo todas essas perguntas para coletar contexto.

Dito isso, o que exatamente está acontecendo? Você está sem acesso ao seu admin ou somente o site da loja parece estar fora do ar? Você está vendo alguma mensagem de erro quando tenta acessar sua loja? Você já tentou em diferentes dispositivos e conexões de internet? 

Enquanto aguardo seu retorno, confira este post aqui: Sua loja está fora do ar? Veja as principais causas e como corrigir.

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog