Liquid, JavaScript, Temas
Bom Dia , Tarde , Noite
A Shopify só trabalha com DROPSHIPPING e se a resposta for ,não ,a shopify também trabalha com produtos que não são vendidos por DROPSHIPPING,
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @skill-sell,
Fico feliz em esclarecer estas dúvidas! Notei que tem 3 perguntas, então, separei-as e numerei-as para ter mais visibilidade 🙂 Veja as minhas respostas abaixo;
1. A Shopify só trabalha com DROPSHIPPING e se a resposta for ,não ,a shopify também trabalha com produtos que não são vendidos por DROPSHIPPING?
Atendemos diversos lojistas e empresas na Shopify com várias necessidades. De verdade, o Dropshipping e só um modelo de negócios que uma empresa pode empregar para buscar produtos para vender. O dropshipping é popular entre comerciantes que querem testar o mercado ou que não têm capacidade para investir em estoque à partida. Pois, ao iniciar um negócio pela primeira vez, pode não haver orçamento suficiente para investir na compra de estoque, e por esse motivo. o dropshipping pode a reduzir o risco de iniciar um negócio e até poderá decidir começar mais cedo do que pensou!
O dropshipping não é tamanho único. Por isso, encontrará várias modalidades de negócio na Shopify. Por exemplo, alguns lojistas são artesanatos que fabricam os seus próprios produtos, outros trabalham com terceiros para fabricar os seus produtos ou compram no atacado.
Também existe outro modelo de negócios, impressão sob demanda, que funciona tipo dropshipping em que um fornecedor trata do envio dos seus pedidos para seus clientes. Porém, com a impressão sob demanda, trabalha com uma impressora para estampar os seus desenhos e a sua marca numa variedade de artigos como bonés, t-shirt, capinhas de celular, por exemplo.
Além disso, também poderá montar uma loja na Shopify para vender serviços ou produtos digitais.
Confira este artigo no nosso blog aqui que fala mais sobre os vários modelos de negócios e pode te ajudar a saber qual seria mais adequado para o seu projeto.
2. Como descobrir se uma determinada loja vende pela modalidade Dropshipping?
Na verdade, não há forma de determinar se uma loja trabalha com dropshipping ou não, e tudo isso seria especulação. Aqui na Shopify, nos levamos a confiança e privacidade a sério. Consoante a política de privacidade, nos não divulgamos se uma loja usa a plataforma ou não nem quaisquer outras informações confidencias. Quando se trata de informação sobre as operações de uma loja, tal como um chef e as suas receitas secretas, é completamente com eles se estão dispostos a partilhar qualquer informação.
3. Posso vender na mesma loja Shopify, produtos dropshipping e não dropshipping?
Sim! Pode certamente vender uma mistura de produtos não importa se são de fornecedores, fabricantes ou produtos feitos por si.
Conta-me um pouco mais sobre o seu projeto e fico feliz em compartilhar mais alguns recursos ou dicas para te ajudar! Você já desenvolveu um plano de negócios para sua loja?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @skill-sell,
Fico feliz em esclarecer estas dúvidas! Notei que tem 3 perguntas, então, separei-as e numerei-as para ter mais visibilidade 🙂 Veja as minhas respostas abaixo;
1. A Shopify só trabalha com DROPSHIPPING e se a resposta for ,não ,a shopify também trabalha com produtos que não são vendidos por DROPSHIPPING?
Atendemos diversos lojistas e empresas na Shopify com várias necessidades. De verdade, o Dropshipping e só um modelo de negócios que uma empresa pode empregar para buscar produtos para vender. O dropshipping é popular entre comerciantes que querem testar o mercado ou que não têm capacidade para investir em estoque à partida. Pois, ao iniciar um negócio pela primeira vez, pode não haver orçamento suficiente para investir na compra de estoque, e por esse motivo. o dropshipping pode a reduzir o risco de iniciar um negócio e até poderá decidir começar mais cedo do que pensou!
O dropshipping não é tamanho único. Por isso, encontrará várias modalidades de negócio na Shopify. Por exemplo, alguns lojistas são artesanatos que fabricam os seus próprios produtos, outros trabalham com terceiros para fabricar os seus produtos ou compram no atacado.
Também existe outro modelo de negócios, impressão sob demanda, que funciona tipo dropshipping em que um fornecedor trata do envio dos seus pedidos para seus clientes. Porém, com a impressão sob demanda, trabalha com uma impressora para estampar os seus desenhos e a sua marca numa variedade de artigos como bonés, t-shirt, capinhas de celular, por exemplo.
Além disso, também poderá montar uma loja na Shopify para vender serviços ou produtos digitais.
Confira este artigo no nosso blog aqui que fala mais sobre os vários modelos de negócios e pode te ajudar a saber qual seria mais adequado para o seu projeto.
2. Como descobrir se uma determinada loja vende pela modalidade Dropshipping?
Na verdade, não há forma de determinar se uma loja trabalha com dropshipping ou não, e tudo isso seria especulação. Aqui na Shopify, nos levamos a confiança e privacidade a sério. Consoante a política de privacidade, nos não divulgamos se uma loja usa a plataforma ou não nem quaisquer outras informações confidencias. Quando se trata de informação sobre as operações de uma loja, tal como um chef e as suas receitas secretas, é completamente com eles se estão dispostos a partilhar qualquer informação.
3. Posso vender na mesma loja Shopify, produtos dropshipping e não dropshipping?
Sim! Pode certamente vender uma mistura de produtos não importa se são de fornecedores, fabricantes ou produtos feitos por si.
Conta-me um pouco mais sobre o seu projeto e fico feliz em compartilhar mais alguns recursos ou dicas para te ajudar! Você já desenvolveu um plano de negócios para sua loja?
Bom Dia ,Tarde ,Noite
Tenho em minha casa ,um grande estoque de livros , de tecnologia da programação e webdesign ,que já vendo em outra loja virtual (outro provedor) e também penso em vender outros nichos e segmentos de fabricantes locais.
Boa tarde @skill-sell ,
Obrigada pela resposta e pelo contexto! Então parece que está na fase de pesquisa para a sua segunda loja virtual que é ótimo! Encontrei alguns artigos no nosso blog que podem te inspirar;
- Os 10 melhores produtos para vender e ganhar dinheiro na internet em 2022
- Product Market Fit: em busca do produto perfeito
- O Que Vender Online: 8 Estratégias para Encontrar Seu Primeiro Produto
- Nicho de mercado ideal: 8 exemplos inspiradores para o seu e-commerce
- Pesquisa de mercado: o guia completo
- 32 ideias de negócio online para abrir em 2022 e guia completo para começar do zero
Entendi que você pretende vender uma mistura do seu estoque atual de livros de tecnologia, programação e web design - certo? Porque não considere vender produtos relacionados à tecnologia para complementar a sua oferta atual de produtos? Por exemplo, poderia utilizar a impressão sob demanda para imprimir algumas mercadorias personalizadas com desenhos ou ditados relacionados à tecnologia, juntamente com o seu logótipo e marca. De verdade, esta fase de desenvolver uma empresa é a mais divertida e requer que você seja o mais criativo possível, anotando todas as ideias que vêm à cabeça - não há respostas erradas. Quando tiver algumas ideais de negócio (eu sugeria o máximo de 3 ideias), eu recomendaria fazer uma análise da concorrência para comparar as suas ideias de projeto e validar qual seria mais interessante e terá mais exito baseado na sua pesquisa. Quando tiver decido num nicho ou produtos a vender, detalhe tudo isso num plano de negócios Este documento é super importante para qualquer empresa, pois, define todos os detalhes do seu projeto que ira facilitar o processo de configurar a loja. Além disso, serve para desenvolver a identidade da sua loja e empresa e ira evoluir a medida que a sua empresa cresce.
Espero ter inspirado algumas ideias! Por favor, me avise se tiver qualquer outra dúvida.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024