FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Métodos de pagamento especifico para um produto específico

Métodos de pagamento especifico para um produto específico

Raissa1996
Visitante
1 0 0

Tenho dois tipos de método de pagamento. Um método de pagamento pelo provedor de pagamentos Stripe, e outro método de envio manual: há cobrança (o cliente paga a encomenda no ato da entrega)

Acontece que tenho produtos personalizados, logo só poderei aceitar método de pagamento por pagamento Stripe (cartão crédito).

A minha questão é que é possível ter produtos só com o método de pagamento por Stripe e outros produtos com os 2 métodos de envio mencionados anteriormente.

É necessário mexer no código? Ou como funciona?

1 RESPONDER 1

ScalaApps
Shopify Partner
73 2 13

Isso é possível através do nosso app:

https://apps.shopify.com/scala-payment-customizations

O app deixa você esconder certos meios de pagamento, baseado em quais items o consumidor adiciona ao carrinho:

hide payments.png

Ele por enquanto não foi traduzido para o inglês, mas se quiser é só mandar uma mensagem para o suporte que eles configuram para você.

Scala Apps

- If you find my reply helpful, please hit Like and Mark as Solution

- Se você achar minha resposta útil, por favor clique em Curtir e Marcar como Solução

Parcelamento/Installments | Hide sold variants | Apps | Blog