Liquid, JavaScript, Temas
Olá! Estou precisando da seguinte ajuda:
Estou tentando instalar o mapa de calor: "Clarity", mas guando vou pesquisar na Shopify o termo </head> no theme.liquid não aparece pra eu instalar o código. Poderiam me ajudar ou me orientar como faço pra instalar esse código no tema da minha loja?
Olá @Doug-1711!
Seria o Microsoft Clarity que você está querendo instalar na sua loja Shopify? Se sim, eu suponho que você está seguindo estas instruções aqui, certo?
Por se tratar de uma integração desenvolvida por terceiros, não sou familiar com as configurações e recursos oferecidos. Além disso, não tenho muito conhecimento em codificação para ajudar com instruções mais específicas. No entanto, poderei compartilhar o passo a passo para te ajudar a encontrar a tag </head> no theme.liquid. Estou utilizando o tema Dawn como exemplo.
1. Acesse o editor de código indo em Loja Virtual > Temas > clique nos três pontinhos > Editor de código.
2. Dentro do editor, clique em Layout > Theme.liquid
3. Clique em algum lugar no arquivo > Use ctrl + F em um PC ou command + F em um Mac para localizar a tag </head>
Poderá consultar o documento para se informar mais sobre como editar o código do tema.
Caso você não seja familiar com edições no código, uma alternativa seria usar apps para adicionar Heatmaps na loja de forma mais fácil. Na loja de Apps temos diversos apps que oferecem este tipo de recurso. Se for do seu interesse, confira a lista completa de apps aqui. E saiba mais sobre como encontrar apps aqui.
Se tiver alguma outra dúvida, é só nos avisar aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024