Olá @sorayadolago,
Obrigada por nos contatar. Sinto muito em saber que ainda não recebeu a sua encomenda e parece que não teve uma boa experiência de compra na loja. Entendo completamente como isso pode ser desafiador.
Devo esclarecer que você esta a contatar a Shopify. Nos oferecemos a plataforma e ferramentas que os lojistas em todo o mundo usam para montar as suas lojas online. No entanto, cada loja online é um negócio independente e nos não temos acesso aos pedidos ou envios das lojas. No entanto, fico feliz em sugerir algumas coisas que pode fazer para resolver a situação.
Agradeço os detalhes compartilhados. Entendi que você recebeu uma mensagem a informar sobre a entrega do seu pacote. Por acaso tentou responder diretamente a essa mensagem para saber maiores detalhes com a loja ou até confirmar o endereço de envio correto para sua encomenda? Outra forma que poderá contatar a loja e se recebeu um email de confirmação do pedido. Caso recebeu, eu sugiro responder a esse email para ver se consegue contato com a loja dessa forma. A loja tem alguma página no Facebook ou no Instagram? Caso sim, pode tentar contatar a loja por esses meios para ver se recebe alguma atualização sobre o seu pedido.
Caso não conseguir entrar em contato com a loja, como já passaram mais de 30 dias que não recebeu a sua encomenda e não consegue entrar em contato com a loja então a última opção seria contatar o seu banco ou empresa de cartão de crédito (dependendo como pagou pelo pedido) e explicar a situação. Por vezes, estas empresas têm opções para proteger os seus clientes nestes tipos de situações. Claro que este é um último recurso quando já tentou contatar a loja e não recebeu nenhuma resposta ou a sua encomenda num prazo razoável. Sendo eu própria consumidora, entendo perfeitamente o quanto estas situações podem ser despontantes. Escrevi um artigo sobre esse mesmo tema e, gostaria de compartilhá-lo com você para evitar esta situação no futuro.
Se tiver qualquer outra dúvida, deixe um comentário aqui e fico feliz em ajudar!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
2 | |
2 |