FROM CACHE - pt-br_header

Mazuti

sorayadolago
Novo membro
1 0 0
Fiz uma compra na Mazuti, de produtos de beleza há mais de 45 dias e não recebi meus produtos, recebi uma msg dizendo que haviam tido três tentativas de entrega e como não acharam o endereço a mercadoria ia ser devolvida. Ou seja, isso me pareceu um golpe muito mal feito. E quando clico no link da loja ele está indisponível. Mais alguém viveu essa experiência? Obrigada.
1 RESPONDER 1
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
486 151 65

Olá @sorayadolago,

Obrigada por nos contatar.  Sinto muito em saber que ainda não recebeu a sua encomenda e parece que não teve uma boa experiência de compra na loja. Entendo completamente como isso pode ser desafiador.

Devo esclarecer que você esta a contatar a Shopify. Nos oferecemos a plataforma e ferramentas que os lojistas em todo o mundo usam para montar as suas lojas online. No entanto, cada loja online é um negócio independente e nos não temos acesso aos pedidos ou envios das lojas. No entanto, fico feliz em sugerir algumas coisas que pode fazer para resolver a situação.

Agradeço os detalhes compartilhados.  Entendi que você recebeu uma mensagem a informar sobre a entrega do seu pacote.  Por acaso tentou responder diretamente a essa mensagem para saber maiores detalhes com a loja ou até confirmar o endereço de envio correto para sua encomenda?  Outra forma que poderá contatar a loja e se recebeu um email de confirmação do pedido.  Caso recebeu, eu sugiro responder a esse email para ver se consegue contato com a loja dessa forma.  A loja tem alguma página no Facebook ou no Instagram?  Caso sim, pode tentar contatar a loja por esses meios para ver se recebe alguma atualização sobre o seu pedido. 

Caso não conseguir entrar em contato com a loja, como já passaram mais de 30 dias que não recebeu a sua encomenda e não consegue entrar em contato com a loja então a última opção seria contatar o seu banco ou empresa de cartão de crédito (dependendo como pagou pelo pedido)  e explicar a situação. Por vezes, estas empresas têm opções para proteger os seus clientes nestes tipos de situações. Claro que este é um último recurso quando já tentou contatar a loja e não recebeu nenhuma resposta ou a sua encomenda num prazo razoável. Sendo eu própria consumidora, entendo perfeitamente o quanto estas situações podem ser despontantes. Escrevi um artigo sobre esse mesmo tema e, gostaria de compartilhá-lo com você para evitar esta situação no futuro.

Se tiver qualquer outra dúvida, deixe um comentário aqui e fico feliz em ajudar!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog