Liquid, JavaScript, Temas
NÃO CONSIGO FAZER MEU LOGIN, PQ PRECISA DE UM CODIGO DO APP DE AUTENTICAÇÃO OU ALGO ASSIM, MAS EU NÃO TENHO OU NÃO LEMBRO. PFF ME AJUDA SE POSSÍVEL
Olá @iGORBARROS2000!
Pela breve explicação me parece que a sua conta está protegida com autenticação em duas etapas. A autenticação em duas etapas (também conhecida como autenticação de dois fatores ou autenticação multifator) oferece uma camada extra de segurança para impedir que alguém que não seja você faça login no admin da Shopify. Você saberia me informar se chegou a ativar essa opção de segurança na sua conta?
Se a autenticação em duas etapas com um app foi habilitada na sua conta, você precisará ter acesso ao app de autenticação para pegar o código gerado pelo app e prosseguir com o login. Esse documento aqui apresenta as instruções para ativar um app de autenticação e tem recomendações de apps de autenticação. Você se lembra de ter feito essa configuração? Chegou a instalar um desses apps? Se sim, você guardou os códigos de recuperação?
Após configurar um método de autenticação em duas etapas, o lojista recebe dez códigos de recuperação que permitem acessar o admin da Shopify, como no exemplo abaixo:
Se você tiver acesso a esses códigos de recuperação, ao efetuar o login, insira um dos códigos para conseguir acessar o admin. Lembrando que cada código de recuperação pode ser usado apenas uma vez. Poderá consultar esse documento para saber mais: Códigos de recuperação da autenticação em duas etapas.
Caso não se lembrar te ter feito essa configuração de segurança e se não ter acesso a nenhum código de recuperação, precisará entrar em contato com o nosso atendimento por e-mail e um dos agentes poderá encaminhar uma solicitação para desativar essa etapa de segurança.
Embora no momento não possamos acessar as informações internas de contas através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via e-mail. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta > e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Espero ter ajudado! Se qualquer dúvida surgir, só me avisar aqui e ficarei feliz em conferir se consigo continuar te ajudando através da comunidade.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024