FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Mensagem de Cancelamento da Inscrição no E-mail Marketing

Resolvido

Mensagem de Cancelamento da Inscrição no E-mail Marketing

Joycebr
Visitante
3 0 0

Olá!

Alguém sabe como mudar a mensagem que aparece na página da loja, após o cliente cancelar a inscrição do e-mail marketing?

Atualmente está assim: " Você cancelou a inscrição em nossa lista de e-mails. Você não receberá mais nenhuma atualização de marketing nossa. Você pode se inscrever novamente a qualquer momento".

Quero mudar essa parte do "marketing nossa" e também como repete a palavra "Você" 3 vezes, acaba ficando muito redundante.

É possível ajustar isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 314

Sucesso.

Olá @Joycebr!

Fico feliz em ajudar com a sua questão! Você poderá editar essa mensagem, que aparece na loja quando o cliente cancela a inscrição de e-mail marketing, diretamente pelo editor de idioma. Vá em loja virtual> tema ativo> ações> editar idiomas: 

1) Busque por Email Marketing.

20-43-khp1k-cfg2a

2) Na seção Email marketing unsubscribed poderá editar como desejar e depois salvar.

20-36-tp3ov-nsiar

Recomendo a leitura desse documento para saber mais como usar o editor de idiomas. Por favor, siga os passos acima e me avise se conseguiu alterar o texto. Adoraria saber mais sobre a sua loja, Joyce. Você está na fase inicial da configuração ou já está fazendo vendas?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 314

Sucesso.

Olá @Joycebr!

Fico feliz em ajudar com a sua questão! Você poderá editar essa mensagem, que aparece na loja quando o cliente cancela a inscrição de e-mail marketing, diretamente pelo editor de idioma. Vá em loja virtual> tema ativo> ações> editar idiomas: 

1) Busque por Email Marketing.

20-43-khp1k-cfg2a

2) Na seção Email marketing unsubscribed poderá editar como desejar e depois salvar.

20-36-tp3ov-nsiar

Recomendo a leitura desse documento para saber mais como usar o editor de idiomas. Por favor, siga os passos acima e me avise se conseguiu alterar o texto. Adoraria saber mais sobre a sua loja, Joyce. Você está na fase inicial da configuração ou já está fazendo vendas?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog