FROM CACHE - pt-br_header

Mensagem de erro: Já existe um site com esse nome de domínio

Resolvido
Barros
Novo membro
2 0 1

Boa tarde a todos, 

Ao tentar Conectar domínio existente, aparece a mensagem de erro...meu dominio é da hostgator e estou tentando alterar o dominio da minha Loja.

Agradeço antecipadamente o auxilio.

Obrigado (a)

Barros  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
525 192 67

Sucesso.

Boa tarde @Barros,

Pelo que entendi, você tentou vincular o domínio que você comprou do HostGator a sua loja Shopify e recebeu uma mensagem de erro indicando que já existe um site com esse nome de domínio loja - correto?  Como um domínio normalmente é registado anualmente, se o dono anterior do domínio montou uma loja e desistiu da mesma sem desvincular o domínio da conta, então por isso você esta recebendo essa mensagem.  Isso não seja um problema como você é o novo dono do domínio. Para liberar o domínio para uso na sua loja, entre em contato com a nossa equipe de atendimento aqui e inclui na sua mensagem uma imagem do painel do seu domínio exibindo as seguintes informações;

Espero que isso ajude!  Nos avise se você tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
525 192 67

Sucesso.

Boa tarde @Barros,

Pelo que entendi, você tentou vincular o domínio que você comprou do HostGator a sua loja Shopify e recebeu uma mensagem de erro indicando que já existe um site com esse nome de domínio loja - correto?  Como um domínio normalmente é registado anualmente, se o dono anterior do domínio montou uma loja e desistiu da mesma sem desvincular o domínio da conta, então por isso você esta recebendo essa mensagem.  Isso não seja um problema como você é o novo dono do domínio. Para liberar o domínio para uso na sua loja, entre em contato com a nossa equipe de atendimento aqui e inclui na sua mensagem uma imagem do painel do seu domínio exibindo as seguintes informações;

Espero que isso ajude!  Nos avise se você tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Barros
Novo membro
2 0 1

Boa noite Sra. Amalia,

Ajudou imensamente sua postagem, muito obrigado.

Att. Barros.