FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

MENSAGEM FIXA DE FRETE GRÁTIS NO CABEÇALHO

Resolvido

MENSAGEM FIXA DE FRETE GRÁTIS NO CABEÇALHO

Felipe98
Visitante
3 0 0

Bom dia! Gostaria de saber como posso fixar uma mensagem de Frete Grátis no cabeçalho do meu site. (Vejo diversos sites com esse tipo de informação) 

*Uso o tema Showcase.

Grato, Felipe.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Felipe98

O Showcase não é um tema grátis produzido pela Shopify, então quaisquer dúvidas sobre esse tema serão melhor respondidas pelos desenvolvedores do tema. De qualquer forma, dei uma olhadinha na documentação do tema, mais especificamente na seção Header and footer e vi que o tema oferece a possibilidade de adicionar uma barra de anúncios ao seu site.

1. Para adicionar a barra de anúncios vá em Loja online > Personalizar tema.
  2. Clique em Header.
  3. Role para baixo até a seção Announcement e marque a caixa de seleção Show announcement. (Aqui essa opção já estava selecionada por padrão). 
  4. Escreva o texto de fréte grátis como preferir no campo Text
  5. Não esqueça de salvar.

07-31-zay92-k3iva

Era isso que você queria fazer? Caso não seja, poderia mandar um print de uma outra loja como referência para que eu possa entender melhor? 

Como buscar ajuda para temas privados? 

Os temas pagos presentes na loja da Shopify são produzidos por empresas terceirizadas, não pela Shopify. Por isso, nosso conhecimento do funcionamento dos mesmos é limitado. Então, como buscar ajuda? 

Ná página do tema, role até a seção Atendimento ao cliente e documentação. Você pode clicar em Receber atendimento para enviar uma mensagem para os desenvolvedores do tema ou em Ler documentação, para ver a descrição de como o tema funciona e como editar cada seção. Foi lá que eu encontrei a resposta para a sua pergunta acima. 

07-42-rg0p4-sr2zy

Espero que as dicas acima tenham ajudado. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

E por falar em frete grátis, atrativos como esse podem ajudar a aumentar a taxa de conversão e promover a fidelização de clientes. Porém, oferecer descontos sem planejamento pode prejudicar sua marca e até comprometer sua lucratividade. Por isso, recomendo dar uma olhada nesse artigo aqui que analisa as vantagens e desvantagens de oferecer promoções na sua loja e ensina a montar uma estratégia de descontos sustentável para o seu negócio. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @Felipe98

O Showcase não é um tema grátis produzido pela Shopify, então quaisquer dúvidas sobre esse tema serão melhor respondidas pelos desenvolvedores do tema. De qualquer forma, dei uma olhadinha na documentação do tema, mais especificamente na seção Header and footer e vi que o tema oferece a possibilidade de adicionar uma barra de anúncios ao seu site.

1. Para adicionar a barra de anúncios vá em Loja online > Personalizar tema.
  2. Clique em Header.
  3. Role para baixo até a seção Announcement e marque a caixa de seleção Show announcement. (Aqui essa opção já estava selecionada por padrão). 
  4. Escreva o texto de fréte grátis como preferir no campo Text
  5. Não esqueça de salvar.

07-31-zay92-k3iva

Era isso que você queria fazer? Caso não seja, poderia mandar um print de uma outra loja como referência para que eu possa entender melhor? 

Como buscar ajuda para temas privados? 

Os temas pagos presentes na loja da Shopify são produzidos por empresas terceirizadas, não pela Shopify. Por isso, nosso conhecimento do funcionamento dos mesmos é limitado. Então, como buscar ajuda? 

Ná página do tema, role até a seção Atendimento ao cliente e documentação. Você pode clicar em Receber atendimento para enviar uma mensagem para os desenvolvedores do tema ou em Ler documentação, para ver a descrição de como o tema funciona e como editar cada seção. Foi lá que eu encontrei a resposta para a sua pergunta acima. 

07-42-rg0p4-sr2zy

Espero que as dicas acima tenham ajudado. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

E por falar em frete grátis, atrativos como esse podem ajudar a aumentar a taxa de conversão e promover a fidelização de clientes. Porém, oferecer descontos sem planejamento pode prejudicar sua marca e até comprometer sua lucratividade. Por isso, recomendo dar uma olhada nesse artigo aqui que analisa as vantagens e desvantagens de oferecer promoções na sua loja e ensina a montar uma estratégia de descontos sustentável para o seu negócio. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog